Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado

Sandália noiva

Júlia, dia 17 de Julho de 2025 às 12:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Oi meninas!!! faltando 40 dias para o meu casamento, parece que agora os nervos começam a aflorar né? kkkkkk

gente, eu achando que escolher sapato de noiva era fácil .. meu Deus, sábado tenho a prova do meu vestido e quem disse que acho o bendito sapato! HAHAHA estou enlouquecendo!

12 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 18 de Julho de 2025 às 14:25
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tô pensando nisso, vai dar tudo certo.
    Que meus pés aguente, amém!
    Mulher, por mim eu já comprava agora e já ia provar com o vestido, mas ainda falta 1 ano e 3 meses. Ansiosa
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAHAHAA vai dar tudo certoooo! fica no confortável e útil depois que vai achar, só não faça como eu e deixe pra ultima hora! kkkkk

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente isso! no final consegui achar um que vou usar depois também, e é super confortável, que no final acho que é o quesito mais importante né!

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oieee! eu consegui achar um que me agradasse na Santa Lolla, final de coleção com descontinho hehehe está muito difícil achar sandália nessa época do ano, mas no final deu tudo certo! Mas adorei a dica de acessórios da shein!

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meninaaa! no final achei um na Santa Lolla, off white, salto bloco médio e que vou usar depois! Mega confortável e ainda paguei com 50% hahaha

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vou prezar pelo conforto mesmo, nada muito alto e que seja bonito.

Ganhei o meu da loja durval calçados, porém não escolhi ainda.

• Responder
  • Karla
    Noiva Ativa Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, noivinha. Eu comprei o meu na dissantini mesmo. Apreveitei uma super promoção do que sobrou do ano novo. Mas tb foi difícil achar um que eu gostasse. Eu ia nas sapatarias uma vez por semana. Queria que fosse salto médio, nem tão simples nem tão glamuroso, branco e confortável (fiquei com ele a cerimônia e a festa toda).
    Você pode comprar um mais simples e comprar na shein uns acessórios de sapato. Fica super lindo e elegante
    • Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahahah Pqe somos assim? Eu tenho um modelo base em mente, e realmente gosto dele, mas não sei se vai dar certo. Porém é aquele tipo de sapato que só se usa uma vez, até pqe no dia a dia eu não sou de usar salto.
    Isso que eu não queria, mas não tem jeito, meu noivo tem quase 2m de altura e eu nos humildes 1,64cm. Então tem que ser um salto.
    Espero que fique bom
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo super, eu tinha visto o sapato os meus sonhos e queria muito comprar ele, porém vi o vídeo de uma moça dizendo que seria melhor comprar um sapato mais "utíl", no caso que de pra usar em várias ocasiões. No fim comecei a pesquisar tudo dnv e achei um salto lindissímo e que depois do casamento da pra usar novamente, essa dica me ajudou muito a escolher o sapato ideal

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem sabe seja uma opção, talvez você já tenha um aí que possa virar seu sapato de casamento kkkkkk, Deus os abençoe.

point-down.gif

Meu sapato feito 1 dia antes do meu casório...

• Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Menina eu tinha! kkkk até ontem .. mas não quero nada muito cheio de frescura, porém não muito simples também!

Mas com certeza um salto médio e grosso, porque na chácara da minha recepção também tem muita grama. O modelo que penso super faz sentido na minha cabeça também, o problema é na hora de provar tudo junto hahaha mas vai dar certooooo!

• Responder
  • Michelle
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee! Vc tem algum modelo em mente?
    Salto fino, grosso.. aberto na frente, de bico fino…

Eu já tenho noção do meu sapato, mas não sei se combina com o meu vestido. Eu não quero salto muito alto nem fino, pqe irei me casar no campo, então o salto grosso combina. Vai ser aberto na frente tbm.Na minha cabeça super combina hahahahahahq
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas