Oiiiieee noivinhas!!! Voltei , agora para compartilhar com vcs, a minha sandália para o Grande Dia!!!! Eu amei, é confortável e quis que fosse da cor tradicional.
Ver mensagem citada
É sim, muito confortável. Qdo for a uma loja de calçado, experimenta, vc vai adorar!! 😘
Noiva Constante
Dezembro 2022
Ceará
Tamara🌷 ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Achei muito bonita noivinha. O bom também é a questão do conforto. Coisa que eu também irei aderir, afinal no grande dia ficaremos bastante tempo de pé 😘😅
Ver mensagem citada
Oi noivinha, acho que uns 7cm mas não cheguei a medir, como ela é meia pata na parte da frente, além de dar estabilidade, reforça o conforto. A gente anda, como se estivesse sem salto😁😁😁. Vai em uma loja de calçados e experimenta, tenho certeza que vc vai amar!!!! 😘😘😘😘😘😘
Ver mensagem citada
Sim, com certeza! Se tiver oportunidade, passa em uma loja de calçados e experimenta, além de dar pra usar depois, o conforto é demais!! 😁😘😘
Noiva Esperta
Novembro 2021
São Paulo
Soyonara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Achei linda , penso em algo assim também, sou muito a favor do confortável , e como o casamento vai ser a tarde . acho que modelos assim combinam.
Ver mensagem citada
Verdade!! E tenho certeza que irá achar, mas procure uma loja de calçados que tenha e experimenta, tenho certeza que vc vai amar. Principalmente pelo conforto e porque dá pra usar depois, hehehehe. 😘😘😘