Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Sandália para o grande dia ..

Evelyn, dia 31 de Março de 2020 às 15:56

Publicado em Fórum Moda nupcial 42

Noivinhas lindas, boa tarde!! Entre pesquisas e mais pesquisas, encontrei esse modelo de sandália da Petit Jolie, a coisa mais delicada que vocês verão hoje rs.. Gostaria de opniões referente a ela.. e se alguém que já usou, dizer se é confortável.. porque o modelo dela, não encontrei em loja...
Noivinhas lindas, boa tarde!!


Entre pesquisas e mais pesquisas, encontrei esse modelo de sandália da Petit Jolie, a coisa mais delicada que vocês verão hoje rs.. Gostaria de opniões referente a ela.. e se alguém que já usou, dizer se é confortável.. porque o modelo dela, não encontrei em loja física. Obrigada 💕cfb_1748897.jpgcfb_1748899.jpg

42 Respostas

  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ser super confortável
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nadaa 😘
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por sua opnião noivinha 💓
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei dizer se é confortável, mas é muito linda mesmo ❤
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha!!
    Muito obrigada pela sua opnião. Já ouvi muitos elogios referente a essa marca 🥰
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela é linda!!!
    Adorei adorei...

    Já tive uma bolsa desta marca... ótima qualidade
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opnião noivinha 😘 Ele é do mesmo material da Melissa.. eu amei também, e pela palmilha, me parece ser confortável, né? 😍
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opnião noivinha😘.. fico pensando se não ficará muita informação. Mas achei ela muito delicada!! 🥰
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ual ele é lindo demais, nunca usei esse mas parece ser muito confortável ótima escolha

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É linda!! 😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas