Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Sangria de espumante com pepino

Renata, dia 17 de Abril de 2014 às 11:35 Publicado em Fórum Festa 0 9

Meninas, pode parecer estranho, mas vejam o aspeto das fotos! Smiley xd Quando vi juro que tive vontade de provar, tanto que decidi compartilhar a receita com vocês:

Ingredientes:

  • Espumante ou Champanhe (medida que desejar)
  • 2 copos de shot de Bacardi Bianco
  • 1 copo de shot de vodka
  • 7up/Sprite ou semelhante (medida que desejar)
  • 1 pepino
  • 1 pau de canela
  • 2 colheres de sopa de açúcar
  • Gelo (quantidade que desejar)

Preparação:

1. Remova a ponta do pepino e corte-o em rodelas finas.

2. Em um jarro, coloque as rodelas de pepino, o pau de canela, o açúcar, a vodka e o bacardi. Mexa tudo e deixe em repouso durante 5 minutos.

3. Passado os 5 minutos encha o jarro até meio com espumante ou champanhe. Acabe de encher o jarro com 7up/sprite ou semelhante e com gelo.

Sangria de espumante com pepino 1

Sangria de espumante com pepino 2

Sangria de espumante com pepino 3

Sangria de espumante com pepino 4

Sangria de espumante com pepino 5

Tem um aspeto super fresco, não acham? Pensei que poderia ser uma excelente ideia para a festa de noivado, despedida de solteira, ou até mesmo para o casamento! Smiley winking

9 Respostas

Última atividade por Renata, dia 22 de Abril de 2014 às 08:09
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem que provar!! Eu gosto muuuuuuuuuuito de pepino, deve ser bem refrescante! Smiley winking

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hummmm, parece bom

    Smiley laugh

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O aspecto é muito bonito, já o sabor... não sei se tomaria.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Será??????????? Pepino é meio indigesto rssrsr

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deve até ser gostoso...quem vai exeperimentar pra nos contar? srsrsrs

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oun isso parece né amor

    Smiley laugh

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah não deve ser ruim... pepino e melão são tão parecidos kkkkkkkkkkkk

    Nada que um açúcar não ajude :p

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então....eu gosto bastante de pepino!!!!!!!!! Não provei a bebida mas eu acho que deve ser boa e super fresquinha!

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é bom bom mesmo? Smiley laugh

    Sabe, pepino

    o.O

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas