Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Junho 2024 Distrito Federal

Santuário Dom Bosco

Camila, dia 15 de Março de 2018 às 09:49 Publicado em Distrito Federal 0 6

Bom dia noivinhas!

Sou nova aqui e esse é meu primeiro debate hahahaha

Meu sonho é casar no Santuário Dom Bosco mas morro de medo da igreja ficar vazia. Alguém casou ou irá casar lá? Quantos convidados vai ter?


Me ajudeeeem Smiley cry

6 Respostas

Última atividade por noivinha, dia 4 de Abril de 2019 às 03:03
  • noivinha
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Distrito Federal
    noivinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,


    Lá é uma das nossas opções, não nos procupamos com espaço pois já fomos em casamento com poucos convidados e os profissionais souberam adm bem a localização dos convidados e o fotografo tbm arrazou.


    Smiley ring

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Maio 2021 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é sem dúvidas a igreja mais linda de Brasília! Smiley heart

    solicite ao cerimonial que deixe os bancos afastados bloqueados, para que as pessoas fiquem mais próximas, isso ajuda a dar um clima mais harmonizado.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhh meu sonho é casar lá, mas a taxa é muito alta. Smiley sad me desanima muito meu orçamento já está os eixos.

    Mas se eu tivesse condições lá, casaria até sozinhakkk meu sonho aquela igreja

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2019 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que lá é tão lindo que valeria até criar umas pessoas no Photoshop.🤣...to brincando.
    Um bom fotógrafo consegue fazer fotos lindas mesmo com a igreja vazia.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Junho 2024 Distrito Federal
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa igreja é maravilhosa mesmo! 😍
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2019 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As fotos lá são tão lindas que a igreja cheia oi não não vai interferir!
    Não sou cristã ( trabalhei num cerimonial quando era jovenzita) e acho lindaaaaaa a Dom Bosco.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas