Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danusa
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

São Paulo entrando na fase vermelha novamente

Danusa, dia 22 de Janeiro de 2021 às 00:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 43


Adiei meu casamento de outubro de 2020 para setembro de 2021 na esperança que as coisas estivessem melhores, mas o governador vai regredir a fase em São Paulo.
Por culpa do nosso presidente que leva as coisas na brincadeira, não estamos nem perto de evoluir com as vacinas.Eu já tinha em mente que não iria adiar novamente e iria realizar a cerimônia com restrições, mas agora vejo a possibilidade de ser obrigada a adiar, pois as coisas não evoluem.Mais alguém está desanimada com o atual cenário?

43 Respostas

Última atividade por Renata, dia 22 de Janeiro de 2021 às 23:26
  • Renata
    Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de abril estou bem desanimada. Era de dezembro de 2020 e já adiei. Não estou a fim de adiar. Até porque não quero pagar mais multas e sei que a maioria não irá.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito cedo pra adiar; falta 8 meses ainda...muita coisa pode acontecer! Eu vou me casar em nov e estou super tranquila
    • Responder
  • Francielly
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá super complicado mesmo eu iria me casar em outubro de 2020
    Eu já adiei 2 vezes e agora vou ter que adiar novamente pois está marcado para o dia 07/02/2021, com esse pronunciamento de hoje acabou com meu dia, é muito desgastante desânimo total 😭😭😭😔
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também adiei para Maio e essa situação está desanimadora, a gente nao pode fazer nada com data, os convites, lembrancinha..., se tivesse como pegar todo dinheiro de volta já teria cancelado, porque de sonho tá virando pesadelo.
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tinha fechado minha lua de mel no começo do ano (tipo dia 04) e pronto, já cancelei tudo, e o pior, gastamos o dobro por estar em cima da hora Smiley sad
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma, casaria dia 31, agora nem mais data tem no buffet, pensando em cancelar de vez 😭
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou extremamente desanimada, meu casamento seria em outubro, adiei pra 31/01 e a uma semana do meu grande dia me vejo tendo que adiar novamente, estou tão chateada e desgostosa que estou pensando seriamente em cancelar de vez. 💔
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino sua angústia.
    Triste pq tinha esperanças que 2021 as coisas estariam melhores, está sendo um banho de água fria.
    Também ia remarcar meu casamento pra janeiro, mas a noiva que está dividindo a igreja comigo me convenceu a remarcar para o segundo semestre.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou tentando realmente ser otimista mas não esta facil. já estou preparando o coração para o pior (DEUS É MAIS).

    Queria muito mesmo que 2021 fosse diferente mas eu só vejo estagnação. triste demais.

    • Responder
  • Melina
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Danusa, eu entendo que a angústia é difícil.
    Bom, meu padrinho é biólogo e disse que até setembro desse ano as coisas devem melhorar, óbvio que nem todos irão se vacinar né. Mas tendo uma parte, já é mais tranquilo.
    Eu decidi morar junto com meu noivo, tem 3 meses. Independente do casamento, a casa já tava pronta e tals. Por mim, já teria casado no civil, mas ele n quis, quer junto com o religioso.A nossa data será daqui um ano exatamente kkk 22/01Eu vou casar no religioso se a situação tiver ruim só com nossos pais, irmãos e os 2 casais de padrinhos (um do civil e outro do religioso)Dá nem 20 pessoas. Essa é até a parte mais difícil, casar e não chamar o pessoal da família dele q mora no mesmo quintal, são mais 4 famílias. Mas farei de tudo pra minimizar o problema pq a mãe dele é do grupo de risco (ela n aceita nem o povo do quintal ir na casa dela), meu cunhado e meu pai tbm são. Eu particularmente, n tô muito afim de fazer festa pq tá caro. Meu pai que quer. Se as coisas tiverem boas, farei a cerimônia com mais gente (minha lista tem 200, reduzi pra 100- mas terei q aumentar de novo) E talvez festa.Senão tiver, será só a cerimônia com o núcleo e mais pra frente faço algo.Essa questão de festa ser relacionada com matrimônio, é uma coisa que a sociedade criou, não é obrigatório. Se não der pra fazer agora, casa na igreja e daqui um ano faz bodas de 1 ano. Não há problema algum nisso. Pelo menos, vc terá mais pessoas (muitas não iriam agora) e será mais tranquilo, terão motivos reais pra comemorar (no sentido de terem passado a pandemia). Pensa nisso, como o padre da igreja disse: o mais importante é o matrimônio e não a festa. Tem gente que faz festão e separa logo depois, outros não fazem nada e tão juntos há anos. Saúde é em primeiro lugar!
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha hoje faltando EXATAMENTE 6 DIAS pro meu casamento recebemos essa noticia, está sendo um momento muito delicado e difícil pra gente, já adiamos 1 vez e bem provável de adiar novamente... é como ver o seu sonho ali na sua frente com um passo de pegar e vê-lo se afastando novamente.

    O que nos resta é achar um lado bom e confiar em Deus que ele tem o melhor pra gente, mas olha hoje não está sendo nada fácil....

    • Responder
  • Lais
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou preocupada pois minha cerimônia será agora dia 27 de fevereiro ja estou mega chateada😭😭😭
    Muitas incertezas.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E nós até já reservamos os hotéis... 😐
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ter fé que vai dar tudo certo! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Camila, sei como se sente.
    Acredito que todas nós estamos no mesmo barco e não queremos que nosso casamento seja marcado por essa doença.
    É rezar para que agilizem essa vacina.Se todos do grupo de risco estiverem vacinados já fico mais tranquila.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu está marcado pra abril/2021, e ja estou vendo de adiar para o segundo semestre. Mesmo que agora em abril esteja na fase amarela e libere os eventos, penso muito na responsabilidade que tenho com todas as pessoas envolvidas, convidados e equipe que vai trabalhar. Imagina se alguém pega isso na minha festa de casamento, leva pra casa e o pior acontece? Não quero meu dia marcado por isso, quero meu dia marcado de amor e que fiquem apenas lembranças boas. Mesmo no segundo semestre, seu eu não me sentir confiante vou adiar novamente. To bem estressada com tudo isso, nervosa, crises de ansiedade, chateada por ter que adiar, mas enfim. É o que se apresenta para o momento, e não tem nada que possamos fazer pra mudar.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu ainda tenho esperanças que melhore não quero adiar meu casamento vai ser dia 19 de setembro
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... Eu particularmente não tenho muita paciência pra adiar rsrs
    Claro que eu sempre sonhei com esse dia e pretendo fazer mesmo com as restrições, ainda que não seja da forma que eu queria. Mas se em último caso não for possível mesmo realizar nem com restrições, iremos cancelar e pegar o dinheiro de volta porque se não der pra fazer do jeito que queremos agora, muito provavelmente não dará em 2022 e não quero adiar a festa pra 2023... Não sabemos o dia de amanhã, muito menos se eu, meu namorado, meus pais ou avó estará vivo. Como diz meu tio “Pra morrer, basta estar vivo” kkkkkk
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏼
    Obrigada pelas palavras 😘
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No tempo de Deus 🙏🏼
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏼
    Vai dar tudo certo no tempo de Deus.
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí novinha, que ansiedade né,
    Espero que consiga realizar seu casamento como sempre sonhou.
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nem fechei minha lua de mel ainda pela insegurança.
    Tem isso ainda.
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei 😘
    Vai dar certo kkk
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Anna, tb não adiarei, meu medo é o cenário piorar, daí vou ter que cancelar.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E triste , mais nao canceli , vai dar certo você vera , confia em Deus
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ellen, desculpe, corretor ❤️
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ellington, nenhum país levou a sério sem duras medidas restritivas.
    Os nossos governantes utilizam a vacina pra disputa política.
    Desanimador.Vou aguardar sim, mas se não for possível o casamento, penso em cancelar 😞
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também estou pensando em casar de qualquer jeito ou pegar o dinheiro de volta.
    Adiar mais uma vez, mais um ano, perde todo o sentido.
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É esse o meu sentimento Marina.
    Também já casei no civil em 2020 com uma pequena comemoração pra família e adiei a cerimônia para 2021.
    Se for preciso adiar novamente perderá o sentido.As pessoas pensam que pq tem vacina as coisas vão se resolve em um passe de mágica.Esse país é uma piada..
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Setembro perdao *
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade a culpa e dos brasileiros que nao tao levando nada a serio.


    Acho que e muito cedo para pensar em adiar o casamento falta meses ainda , espera ate julho para ver como as coisas vao estar , creio que ate la tudo estara melhor ja que as vacinas ja estao sendo entregues
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas