Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Julho 2023 Maranhão

São tantas dúvidas kkkkk!

Ana, dia 16 de Maio de 2023 às 10:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oi, meninas meu nome é Ana Luisa, porém todos me chama de Ana! No convite eu colocaria só Ana ou nome completo? E nas lembrancinha? São tanta dúvidas, sei que vocês vão está abusada de mim kkkk.

11 Respostas

Última atividade por Ana, dia 20 de Maio de 2023 às 10:52
  • Ana
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No convite teremos “ Ana Beatriz e Michal”, e no resto só as inicias A&M
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Noivinha Abençoada ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Maria Laura, só me chamam de Laura. Então no meu convite usei Laura.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, depende do que vc prefere, eu coloquei meu primeiro nome e ultimo sobrenome assim como meu marido Smiley smile

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca a forma q vc mais gosta !
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende de como você gosta de ser chamada, eu tenho uma amiga que o nome dela é Ana Caroline e ela escreveu "Carol" no convite e em muitas coisas porque ela gosta de ser chamada assim.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana! Tudo depende da formalidade.

    Se o seu convite for mais formal, nome "inteiro", rs. Se for mais informal, somente Ana.

    Nas lembrancinhas eu apostaria em somente Ana, já que todo mundo te conhece assim e acredito que você se sinta bem.

    Nas minhas lembrancinhas só usarei nosso "brasão" e no nosso site, por exemplo, está "Gi & Vini" e não "Giovanna e Vinícius" porque achei que ficou melhor kkk.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o ideal é escrever como você se sente mais confortável, e que seja coerente com o estilo do seu casamento.
    O meu por exemplo será mis despojado, e eu não gosto muito que me chamem pelo nome, então pelo em usar Mari mesmo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu sou contra nomes compostos no convite, meu noivo é Pedro Antonio e logo de cara disse que nem pensar em usar o nome composto dele, acho que fica muito rebuscado
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana, concordo com as meninas!

    Mas os dois jeitos ficam lindos!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ana
    O convite costuma ser uma coisa mais formal, então iria Ana Luísa, mas acho que depende de que tom você quer dar pro seu casamento.
    Talvez seja bom até você escrever junto os nomes de vocês dois no convite e na tag ou adesivo das lembranças e ver o que orna mais. Acho que vai ficar mais fácil pra você decidir
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Acho que tudo depende do tom que você quer passar. Ana Luísa deixa um pouco mais formal que somente Ana. Mas em todo caso, como seu primeiro nome é curto, dá pra colocar os dois que não fica pesado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas