Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna Cláudia
Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro

São tantas emoções ❤️

Anna Cláudia, dia 31 de Maio de 2021 às 20:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Hoje foi um dia de muita emoção! Agora é OFICIAL ... Fechamos o maior contrato hoje, o contrato que praticamente é 90% do nosso casamento! Vamos Fugir pra casar ❤️ ... Desde 2019 quando veio o pedido a nossa certeza era o Elopement Wedding, nossos planos eram fazer o Elopement em Cancun e seguir em...

Hoje foi um dia de muita emoção!

Agora é OFICIAL ...

Fechamos o maior contrato hoje, o contrato que praticamente é 90% do nosso casamento!

Vamos Fugir pra casar ❤️ ...

Desde 2019 quando veio o pedido a nossa certeza era o Elopement Wedding, nossos planos eram fazer o Elopement em Cancun e seguir em lua de mel "em família) , data escolhida Nov/2021 .

Comprei vestido com 1078 dias , Pente para o cabelo, Porta aliança, robe noiva e daminhas, lembranças para os pais... ( Meus debates ).

Enfim... Tudo que uma noiva espera começar a organizar, veio a PANDEMIA e os planos fora congelados ( dólar nas alturas, fronteiras fechadas... nada disso é possível nem com flexibilização, ou tá aberto ou não tá!), E ainda envolve crianças.

Plano A - B - C ...

Mudamos a data em um consenso comum levando em consideração férias escolares das filhas, certeza de já estar vacinados e a possível lua de mel!


Ficamos entre 3 opções:

Ilha Bela - SP.

Paraty - RJ.

Arraial do Cabo - RJ.


E finalmente escolhemos ❤️

ARRAIAL DO CABO


cfb_1883326.jpg


Fechamos: Acessória, fotografia, filmagem, celebrante, produção da noiva: cabelo e make e buquê.

Só falta a decoração e músico que vamos ver mais pra frente.

Agora , agora ... eu me sinto NOIVA!

E pra fechar o dia de hoje com muito mais emoção, o amor da minha vida tomou vacina ♥️🙌😭

Foi um dia de muito choro por aqui!


cfb_1883328.jpg

* Óculos embaçado, muito choro e muita alegria podendo presenciar quem eu amo ser vacinado ❤️🤞

VIVA A CIÊNCIA ...

VIVA O SUS .... #NotHim

Como diz Roberto Carlos...

" São tantas emoções" 😂♥️🤞

35 Respostas

  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii, que maravilhaaaa! Smiley heart
    Por aqui só eu e meu noivo não estamos vacinados, o restante da família toda já está, ficamos muito mais aliviados em continuar com a organização. VIVA O SUS Smiley star
    Parabéns pelos contratos.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra quem já esperou 13 anos , 01.12.2022 tá logo ai 🤞😂🙌♥️
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii que emoção, que delícia tudo isso!!!
    Logo chega seu grande dia 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas