Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luanda
Noiva Master outubro 2018 São Paulo

São tantos detalhes que esquecemos dos mínimos...

Luanda, dia 19 de Julho de 2017 às 20:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi pessoal, hoje venho com um vídeo /dica muito legal da Maria Fernanda (quem ainda não acompanha, vale mt a pena) ela lista 9 coisas que não podemos esquecer no dia do casamento, anota ai na sua lista porque parece simples mas na hora a gente esquece mesmo.
9 coisas que você não pode esquecer no dia do Casamento | Blog da Maria Fernanda

6 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 20 de Julho de 2017 às 07:14
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal as dicas... Qria ter visto esse vídeo antes do casamento,pq 3 dos itens eu realmente esqueci : CANETA : sinceramente não lembro como era a caneta kkkk.... Acho que esse FDS a filmagem vai ficar pronta e tomara que a caneta tenha sido bonita hahaha VOTOS : eu deixei para fazer na última smn mas ela foi corrida, aí deixei para fazer na noite anterior mas cheguei em casa e tava um monte de parente meu vindo de Goiás que ficaram conversando e eu ainda tinha que fazer minha mala para a lua de mel, então deixei para fazer no salão... Nao consegui me concentrar =(... Por fim falei na hora o que eu mais ou menos imaginava isso escrever... Pelo que me lembro ficou bonito mas com ctz ficaria melhor se tivesse feito com antecedência. FOTOS : desde que fui conhecer o lugar vi uma árvore que no dia estava decorada com garrafas e apesar de ter sentido para nos (ambos bebem rs) não achei que seria legal para casamento, então imaginei ela toda cheia de coração... Cortamos um moonte de coração, colocamos os fios de pescas um a um e no dia a decoradora colocou na árvore... Eis que no FINAL da festa, minha equipe de foto e filmagem já tinha ido embora eu lembro da árvore... Sai correndo para ver se ela tinha ficado bonita... Ficou linda e tiramos umas fotos com celular msm mas fiquei super triste de não ter feito fotos profissionais nela =(.... Espero que ela tenha saído nas filmagens pelo menos...
    Outro item que eu esqci mas consegui resolver foi os BRINCOS, já tinha decidido que não seria bijuteria msm pq não me via guardando uma joia e tal... Com isso sabia que seria super fácil encontrar e fui deixando para mais perto... Eis que na noite anterior arrumando minhas coisas para a viagem e para levar ao salão me lembro que não tinha comprado... Revirei minhas bijus e graças a Deus tinha um brinco de pérola bem bonito (eu qria algo com pérola pq achava que combinaria com o vestido e penteado)... No dia todo mundo elogiou mas é algo que acabamos esqcendo... Então listinha nunca é demais... Eu tinha mas alguns itens passaram batidos kkkk
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Março 2018 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas :*
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar