Bom dia, noivinhas e noivinhos do Pará!
Gostaria muito da opinião de vocês sobre "hora do sapatinho e o corte da gravata do noivo". Já vi em vários debates nesse aplicativo que a tal hora ajuda na lua de mel dos noivos mas não acho nem um pouco comum no nosso Estado, então, vamos lá.
Como funciona?
1) Sapatinho da Noiva:
A noiva pede, para cada convidado na recepção, um valor em dinheiro com um mínimo estipulado. Quem contribui pode ganhar um brinde ou participar de um sorteio maior com um prêmio bem diferenciado.
2) Corte na Gravata do Noivo:
É no mesmo estilo do anterior. O noivo pede para os convidados uma quantia mínima para ajudar na lua de mel, quem contribui pode cortar um pedaço da gravata do noivo e levar como presente ou ganha um brinde, uma dose de bebida, ou tem um sorteio de uma garrafa whisky.
Meu noivo não é do nosso Estado e, a primeira vez que fui em um casamento na cidade natal dele, achei super constrangedor, fiquei super impactada, ainda mais quando colocam adesivo nas pessoas, talvez por não ser comum. Não sei se daria certo num casamento aqui.
O que vocês acham?
Implementavam na recepção de vocês?
Acham sem noção?
Vale a pena tentar?
Quero a opinião de todos que fazem parte da comunidade, hein?! Vou ficar aguardando!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui