Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Constante Abril 2021 Distrito Federal

Sapatinho de cristal

Mariana, dia 6 de Janeiro de 2021 às 23:27 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 23
Meninas que já casaram e as que já estão com tudo pronto, me deem uma luz kkk
Eu tenho 1,70 meu noivo tem o mesmo tamanho que eu. No meu casamento não queria usar salto pois nas fotos eu apareceria mais alta que ele (ele não liga, mas eu não fico confortável assim) ai fico com dúvida.. queria rasteirinha, maaas mamis diz q é informal d+ e não combina com meu vestido princesa e casamento "classico" kkk pensei em um all star branco ou sapatilha.. até uma sandália d salto bloco beeem pequena.. mas a dúvida reina.
Me digam, qual q vcs optaram? Foi uma boa escolha? Aceitando dicas e pitacos kkkk

23 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 17 de Janeiro de 2021 às 04:33
  • L
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, estou no mesmo dilema kkk meu noivo é 4 centimetros maior que eu... ou seja... de salto, mesmo baixinho, fico mais alta que ele. Tbm nao me sinto confortavel. Daí pesquisando encontrei uma solucao incriveeeeelllll kkkkk meu noivo tbm vai de salto kkkk
    Tem uma marca de calçados masculinos chamada RAFARILLO, e alguns modelos tem salto interno de ate 7cm 😍 Olhando nao parece q tem salto, pq no caso é a palmilha q da essa altura de 7cm. Super confortavel !
    Daí consigo usar um saltinho tranquila! 🤩 Cvsa com seu noivo! O meu é chatinho e aceitou de boas kkkkk Espero ter ajudado! E fica dica pra outras brides tbm ! 😘
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mariana, vi algumas noivinhas mais altas optarem por sapatilha, acho que fica lindo do mesmo jeito.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E entre os baixos, eu usaria sapatilha de bico fino, fica super elegante.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana, se seu vestido é princesa, ninguém nem vai ver seu sapato... Pode usar o que quiser, pq o vestido cobre, só vai aparecer quando vc estiver sentada (e a toalha de mesa cobre).
    Preocupe se mais que o sapato seja confortável e que vc se sinta confiante com ele (seja alto ou baixo).
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!!! 🥰😍❤ comprei no ateliê encanto dos pés. Super indico!!!!!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2021 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus que linda 😍😍😍😍😍 onde vc comprou ?
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari!!!! O meu noivo é super alto, ele tem 1.90 de altura e eu tenho 1.68. Mesmo dando pra usar salto e ainda ficar baixinha hehe preferi usar uma sapatilha, quero muito conforto no grande dia. Comprei uma bem delicada e estou encantada.
    Procura por inspirações no pinterest, acho legal quem se casa de all star branco, tem sandálias blocos com salto de 5 cm por exemplo, sapatilhas lindas e fofas, use o que se sentir bem.

    A minha sapatilha é essa aqui : 🤍Sapatinho de cristal 1


    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh! Então vai combinar demais! 👏🏼👏🏼
    Vai ficar lindo os dois de all star 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu no seu lugar usaria uma sapatilha, é super confortável e fica lindo caso alguém veja, pq na maioria dos vestidos princesa não dá pra ver o sapato da noiva. Tem umas super delicadas, eu usaria se não fosse baixinha kkkkk

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Use o que se sente confortável, nã9 tem essa de combinar não menina. Meu vestido é princesa e usarei um mule off white, optei por bico fino e liso, para dar um ar mais clássico e amei. Use o que te agrada
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também sou da mesma altura que meu marido, e não quis usar salto... Optei por uma sapatilha (visto que o casamento é em julho e estava frio), quase usei tênis... mas não faz meu estilo! Eu acho que se você achar uma sandália rasteira bem bonita, não fica feio

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee!

    Também não quero usar salto alto por isso hahaha

    vou comprar um sapato com salto beem baixinho

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2021 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentada no tênis, meu noivo vai usar o all star ai ele deu ideia para eu usar tb 😂
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2021 Distrito Federal
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo!
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh, eu acho que uma sandália com bloco baixo ia ficar linda! E iria super combinar com o modelo do seu vestido!
    E se vc gostar muitoooooo de tênis, o All Star é uma boa opção. Fica bem estiloso! 🥰
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que combinar é o de menos, afinal quase ninguém vai ver seu sapato. Pensando aqui, nos casamentos que fui, não faço ideia de como eram os sapatos das noivas, se combinavam ou não. Nesse caso, opte por algo que você se sinta bem. Eu vou casar de tênis pq quero o máximo de conforto para curtir tudo, também sou alta e não tenho costume de usar salto, não teria pq usar no casamento. Existem opções lindas sem saltos para noivas Smiley smile

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei pela sapatilha, meu vestido tbm é estilo princesa.

    E talvez eu tire no meio da festa pq sapato novo sempre machuca kkkkkkk

    • Responder
  • Marília
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu escolheria a opção que te deixar mais confortável! Eu não sou de salto, então não pretendo usar. Mas uma dica: o sapato praticamente não aparece kkkkk os vestidos vão até o chão, principalmente os modelos "princesa", então acredito que mesmo que pra outras pessoas seja um sapato mais "informal", elas nem vão ver e o mais importante você conseguirá: estar confortável.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!


    Eu tenho 1,68 e meu noivo 1,70, tb não curto muito ficar mais alta nas fotos , então escolhi um saltinho baixo, pois casar de tênis ou sapatilha pra mim não seria uma opção .
    Segue foto, comprei na Durval calçados
    Sapatinho de cristal 2

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva tem que sentir bem ,no meu caso em cima de um 15 ahaha
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Digo que escolha o que você se sente mais confortável. Eu vou casar de ALL Star e sou super a favor da combinação, mas se você prefere outro, se joga 😘. Até porque, se o seu vestido é princesa, o sapato nem vai aparecer muito, não é?
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria sapatilha, noivinha
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa difícil né! Eu iria na sapatilha ou sandália baixa pra combinar com o vestido princesa.
    MAAASS sou a favor da noiva estar confortavel, então se vc encontrou uma rasteirinha e curtiu a combinação, manda ver!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas