Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo

Sapatinho e gravata

Letícia, dia 10 de Julho de 2024 às 23:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Ooi noivinhas☺️ Estava pensando em fazer a brincadeira do sapatinho/gravata, porém, meu noivo é bem reservado e falou que não queria que fizéssemos e que podíamos colocar o qr code na mesa na parte traseira do cardápio que fica no centro da mesa de cada convidado. Alguma noivinha aqui usou esse método (qr no centro da mesa)? Conseguiu um dinheirinho legal? Não sei oq faço 😢

5 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 12 de Julho de 2024 às 22:15
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui no começo meu noivo também não queria, mas depois entrou na onda com os padrinhos e agora vamos ter
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peçam que os padrinhos conduzam, fica mais tranquilo pros noivos e bem divertido. Por aqui vamos fazer apenas da gravata, e os padrinhos iram conduzir 😊
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho fortemente que façam. Aqui fizemos, foi tudo em tom de brincadeira e muito divertido, sem forçar nada, e conseguimos uma boa grana
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Junho 2025 Distrito Federal
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Por aqui vamos fazer as brincadeiras sim, meu esposo é mais reservado, porém expliquei para ele que é tradicional já nas festas e se caso ele não quiser passar nas mesas, os padrinhos conduzem a brincadeira tranquilamente. Conversa direitinho, talvez vcs escolham apenas uma, enfim! Acho que é bacana fazer!!! Smiley heart

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Por aqui estamos na mesma, meu noivo acha muito deselegante, mas os padrinhos estavam incentivando ele a fazer e vários convidados perguntaram também, então acho que vamos fazer, mas os padrinhos que vão conduzir mais kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas