Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayra
Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo Estado

Sapato

Mayra, dia 2 de Setembro de 2024 às 14:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Noivinha não consigo me decidir sobre sapato que combine com o vestido, o meu é de alça larga e rodado, não sei nem oque colocar no pé

11 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 4 de Setembro de 2024 às 19:33
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho procurar algo confortável acima de tudo, e idealmente que você consiga reutilizar depois, para não ficar guardado pra sempre após o casamento.
    • Responder
  • L
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom diaaaa noivinh@s!!
    Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Veja algo confortável, na hora o sapato mal vai aparecer!

• Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm fiquei na duvida do que usar, comprei a principio um saltinho, mais fui provar o vestido e usei ele , não me senti bem ,pois eu já não sou de usar vestido e nem salto, junto os 2 , nossa não me senti bem!

ai comprei um all star branquinho , creio que com ele irei me sentir mais confortável, e realmente ,o sapato não mostra pois o vestido cobre.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não precisa necessariamente combinar com o vestido, o sapato mal vai aparecer, pode ter certeza, eu tenho inumeras fotos e nenhuma aparece o sapato, veja um confortável

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usei uma sandália de salto grosso, vestido no mesmo estilo
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai no conforto, com certeza.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Agosto 2025 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procure inspirações com seu tipo de vestido,o lugar que você vai casar manda muito tbm no tipo de sapato a escolher. Escolha sempre o mais confortável possivel
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Use algo confortável, noivinha! Independente do calçado que escolher, procure algo que seja macio e que não vai machucar seus pés ♥️
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo Estado
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com a Camila nessa! Eu acho que não tem uma regra, foca no que você acha que combina mais contigo esteticamente e no que vai se sentir confortável! Não adianta escolher um salto porque "é o certo", se você não está acostumada e isso vai te incomodar. Eu mesma comprei um coturno branco, super delicado e lindo que é algo que eu já uso no dia a dia (quase uma marca registrada) e que sei que vou poder curtir muito com conforto.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ninguém vai ver o seu sapato a não ser que você erga o vestido pra mostrar. Escolha o que te faz mais confortável

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas