Bom dia Meninas, vocês já escolheram o modelo de sapato que vão usar no grande dia? Vão optar por algo mais baixo e confortável ou vão ousar na altura?
Bom dia Meninas, vocês já escolheram o modelo de sapato que vão usar no grande dia? Vão optar por algo mais baixo e confortável ou vão ousar na altura?
Olha noivinha, vou usar algo mais "SEGURO", quero não muito alto, um salto médio e bem estável mais grosso , por que pensa numa noiva estabanada e desastrada, sério kk. mais use o que te deixa confortável por que fala sério, salto não é nada fácil imagina em um dia com mil emoções. Boa sorte noivinha
Eu ainda não contratei, vou esperar chegar mais perto depois de ter entregue os convites e tudo mais (meu casamento ainda ta longe kkk). Mas já vi muitas noivas daqui indicando Chinelos Peggy, dizem que o preço é bom e a qualidade também. Pretendo fazer com eles...
Acho que escolherei um de salto grosso médio pra não cansar tanto, mas na festa depois de um tempo colocarei chinelo. Vou dar como lembrancinha e aí vou usar um também...
Meu noivo é da minha msma altura, diferença de apenas 3 cm. Nunca gostei de salto e nem sei andar tbm kkkk Vou optar por uma sapatilha e daquelas que conseguiria usar no dia a dia tbm, após o casamento