Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro

Sapato cerimônia x festa

Mariana, dia 4 de outubro de 2020 às 21:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Olá meninas, boa noite!
Uso salto apenas para o trabalho, então optei por escolher um salto grosso . Porém como são 5 horas de festa, pensei em comprar uma rasteirinha para usar quando o pé começar a doer pois o vestido é longo e mal dá para vê nossos pés hahaha

O que acham da ideia? O que vcs farão ?

23 Respostas

Última atividade por Stella, dia 7 de outubro de 2020 às 17:44
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza irei trocar por um tenis confortavel e lindo.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria com certeza!! Nao consigo ficar muito tempo de salto, usaria apenas o quanto desse, sem forçar nada!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não me decidi, mas estou entre tenis e rasteirinha, tanto para cerimônia quando para festa! 😜
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou fazer a mesma coisa que vc kkkk quero aproveitar muito esse dia , e como o salão que vou casar tem 3 andar , quero ficar confortável 🤗♥️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usarei na cerimônia um salto de altura média e mais grosso que é o meu estilo preferido. Pra recepção quero um tênis pq amo e quero ficar bem confortável. Sou uma jovem senhora de 24 anos que quando chega da rua de salto só quer deitar com as pernas pra cima e chegar na noite de núpcias com o pé e as pernas doendo não é bem meu ideal 😂
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não sei como será seu vestido mas na maioria o sapato não aparece...

Preze sempre pelo conforto, você pode usar bota, rasteirinha, tênis, chinelo..o que você quiser...o sapato faz parte da escolha de acessórios então não fica encanada com isso.

Eu não uso salto, meu pé dói em todos os lugares, vou casar de tênis pq quero aproveitar cada segundo e usar meu tênis depois, pq se comprar essas sandálias caríssimas sei que não vou usar mais...

Só se atente em levar o sapato que escolher na prova do vestido para ajustarem certinho e vc não pisar no vestido

beijos

• Responder
  • Karoliny
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Karoliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ideia muito inteligente, pois temos que ficar o mais confortável possível para aproveitar a festa.
    Eu vou usar salto na cerimônia, mas depois vou colocar um tênis plataforma, que além de confortável é super estiloso e o vestido não ficar arrastando.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mariana!

É uma ótima ideia ter um segundo sapato para o dia. Caso o seu vestido for alugado, cuide apenas para a barra do vestido não ficar arrastando no chão, correndo o risco de manchar ou rasgar.

Ah! Se ainda não jogou, te passo também o joguinho da semana: TESTE DE NOIVA: Você é do tipo clássica, sexy ou ogrinha?

Smiley kiss

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto muito da ideia, eu não sei o que acontece com o meu pé, mas parece que ele " rejeita" saltos kkkkkkk, sempre fico com um ferimento após. Vou iniciar a festa com um salto grosso e após colocarei um all star personalizado, tenho medo de colocar rasteirinha e alguém pisar no meu pé kkkkk

• Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto da ideia, tanto é que pretendo fazer o mesmo, rasteirinha, sapatilha ou tênis, quero pular, curtir e dançar sem ficar morta de cansaço nas pernas.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei a ideia muito boa
    Ninguém vai ver mesmo o pé
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria igual hahaha Vai na fé! Sofrer de salto por 5h não dá kkkkk
    • Responder
  • Camille
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo ficar com o salto o tempo todo, mas se não der vou ter um chinelinho me esperando kkkkk
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já ficarei com um sapato confortável desde a cerimônia... Até pq depois que cansa ou machuca, é difícil voltar atrás kkkk... Se eu usar salto vai ser um bem baixinho e confortável
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana uma ótima ideia...
    Eu pretendo ficar de salto a festa inteira, mas vou levar uma rasteira de reserva, caso venha a ficar muito cansada
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu pretendo ficar a festa inteira de salto até porque não vou escolher um muito alto, mas se não conseguir aguentar irei tirar e colocar um tênis para ficar bem despojado e arrumadinho até porque depois de todo protocolo da cerimônia e festa estarei com vestido mais curto, então todos irão ver meu sapato.
    Minha mãe deu ideia de colocar o chinelo que irei distribuir na hora da balada, mas não acho chinelo muito agradável para uma noiva (mas, isso vai de gosto né?! Rsrs) 😘❤️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma ótima ideia!
    por aqui estarei de tênis, então estarei super confortável durante todo o evento hahah

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mariana,
    Essa é uma ótima solução, e muitas noivas trocam o sapato depois da parte protocolar da recepção.
    Eu pretendo ficar toda a festa com o mesmo sapato, por isso vou comprar algo que seja bem confortável. Mas, de qualquer forma, vou levar uma sapatilha ou rasteirinha para o caso de cansar demais os pés.
    😘
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, eu amo salto então vou mandar fazer um de salto grosso com 10cm e não pretendo tirar, como terei o vestido curto todos verão meu sapato da cor da paleta do meu casamento 😍.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana,
    Acho a ideia ótima e farei o mesmo ❤️
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo colocar chinelo logo que acabar de tirar as fotos hahahaa
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei um sapato com salto quadrado médio, que ficou com a altura perfeita com o vestido (comprei pronto). Não tenho intenção de trocar
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana, eu acho ótimo! Eu tenho pouca prática com salto, consigo usar poucos minutos e já me estresso hahahaha. Por isso vou casar de tênis, mas vejo muitas noivas que trocam por rasteirinhas ou até msm por havaianas Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas