Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Sapato colorido para noiva

Priscila, dia 21 de Março de 2017 às 13:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Noivinhas lindas do meu coração... Venho fazer esse debate pra dizer que depois de tanto procurar achei meu sapato do casório. Eu pesquisei, olhei nas lojas, olhei na Internet e nada... Os que eu gostava ultrapassavam 200,00 ou não tinham meu número, o que me deixava triste. No começo eu pensei em...
Noivinhas lindas do meu coração... Venho fazer esse debate pra dizer que depois de tanto procurar achei meu sapato do casório. Eu pesquisei, olhei nas lojas, olhei na Internet e nada... Os que eu gostava ultrapassavam 200,00 ou não tinham meu número, o que me deixava triste. No começo eu pensei em comprar um branco (apesar de não achar muito interessante) só que depois eu não iria usar e ele ficaria guardado,ai pensei em Nude, mas eu não gostava de nenhum que via kkk... Então compensava muito mais eu gastar com algo que eu realmente gostasse e fosse usar outras vezes. Até que hoje eu estava mexendo na Internet e apareceu que a Dafiti estava com promoção de sapatos, então resolvi olhar. Até que aparece um sapato Berinjela, última peça e em qual número? 35 😱😱 e pra melhorar custando quanto?? De 268 e pouco, por 150,00 😱😱 eu quase morro. Eu já tinha visto ele na loja da marca mais ele realmente custa os 200 e pouco... Aí aparecia uma mensagem dizendo para correr, pois a promoção estava terminando, e claro q eu corri kkkk... Comprei ele é já estou ansiosa para chegar. Quando estiver com ele crio outro debate mostrando. Tem mais noivinhas que assim como eu vão casar com sapato colorido? Compartilhem uma foto com a gente.

Sapato colorido para noiva - 1

Sapato colorido para noiva - 2

Sapato colorido para noiva - 3

38 Respostas

  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita, Priscila, que coisa boa!!!! Amo sapatos assim, e também concordo que se é pra gastar com um sapato que seja pra usar muitas vezes!!!! Então nada mais justo que comprar de uma cor que não seja exclusiva pra uma ocasião!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei super diferente, vai ficar muito bonita !

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Novembro 2018 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo noivinha! Acho super chik esses sapatos coloridos!!

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta Maio 2022 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii noivinha, ainda não comprei o meu mas quero o sapato colorido, e de preferência vermelho 😍😍
    • Responder
  • Mayra
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilhoso noivinhaaa!!!! super ameiiii

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas