Olá noivinhas! Tudo bem?? Eu queria compartilhar com vocês a escolha do meu sapato de noiva 😍 Ele é bem baixinho pois não gosto de alto e meu noivo é baixo também!
O que acharam? Aprovado? Usariam esse modelo fechado dessa maneira? 😂😂😂😍😍😍
Eu achei muito fofo!!! Eu não usaria porque não combina com meu estilo, mas tenho certeza que você vai arrasar e o melhor de tudo: se sentir mega confortável.
Bjs noivinha.
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, Camila!
É lindo o seu sapato, mas o mais importante é você se sentir confortável pois serão horas de festa com os pés dentro dele. Busque amaciá-lo neste próximo mês.
Aproveito e te deixo também o link do nosso joguinho premiado deste mês sobre eventos pré-casamento. É só jogar até dia 15/03 para receber o seu presentinho.
Que lindo! Pretendo não usar Salto tbm pq gosto das coisas mais confortáveis rsrs E no meu casamento quero estar o mais confortável possível. Muito linda e charmosa a sua escolha.
Ver mensagem citada
Sim noivinha. Escolhi essa por ser bem clássica 😍 eu acho o all star lindo porém tbm nao combina comigo, e Eu pensei muito no conforto tbm. Eu ameei o seu sapato tbm 😍😍
Ver mensagem citada
Que legal, ficou no estilo do meu também, bem clássicas! No início eu pensei na possibilidade de usar all star com pedras, fica lindo, mas não ficaria a minha cara... Tô vendo que sua sapatilha é bem acolchoada atrás, igual a minha... Amei 👏♥️
Ver mensagem citada
Entendi! Realmente de bico fino os dedinhos ficam todo juntos kkkkk mas ficou bem confortável pq sou acostumada a usar... Vi muitas sandálias lindas, mas todas altíssimas 😨