Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Setembro 2021 Paraná

Sapato da noiva

Bruna, dia 10 de Fevereiro de 2021 às 12:18 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 14
Olá meninas, já escolhi meu vestido de noiva e agora estou a procura de um sapato que combine e seja confortável ao mesmo tempo.

Gostaria de indicações de marcas que vcs conheçam ou já tenham usado, que não machuquem os pés. Eu amo salto alto e estou pensando em usar um scarpin.
Vou deixar umas fotos de inspiração Sapato da noiva 1

14 Respostas

Última atividade por Thaiany, dia 15 de Fevereiro de 2021 às 15:15
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiva!! Como não queria sapato fechado (pq normalmente me machuca) e um salto baixo, eu fiquei muito tempo procurando e fui achar a sandália do jeito que eu queria essa semana. Fora que sempre que procurava por sapato de noiva, era um preço absurdo.

Achei no site da Ana Mello

• Responder
  • Luiza
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Bruna, eu acho Scarpin um charme só. Ainda não decidi qual vai ser o meu sapato de casamento, mas tem uma loja que eu gosto muito, que é Sugoi Shoes. Eu sempre acompanho elas na rede e elas pintam o sapato a mão. Tem alguns scarpins que eu fico morrendo de vontade de comprar, quem sabe quando eu for muito rica hehehe Smiley love

Sapato da noiva 2

• Responder
  • Giuliana
    Super Noiva Maio 2022 Pernambuco
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade tem uma loja chamada dona rosa, eles fazem sapatos por encomendas e enviar pra todo o Brasil olha lá
    https://instagram.com/donarosasapatos?igshid=w6nrtxvxbl4n

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Setembro 2021 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meninas!! Vou pesquisar os sapatos que vc indicaram e volto aqui pra contar qual escolhi 👰🏻👰🏻👰🏻🥰🥰🥰
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, o Jorge bischoff tem uma coleção lindíssima só para noivas, os sapatos são incríveis, uma cor perolada sabe? Inclusive tem um scarpin maravilhoso, dá uma olhada no insta ou site dele. Boa sorte. 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo mas, eu particularmente me canso com esse tipo de salto
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que salto quadrado é mais confortável.

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Maio 2022 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bru! Tudo bem?
    Eu particularmente tenho um GRANDE problema com sapatos de salto, meu pé dói muito! Então fiquei muito preocupada na hora de escolher meu sapato. Conheci a loja Passé Ateliê pelo Instagram, eles fazem sapatos personalizados (salto, estilo, cor, etc...) e são suuuper confortáveis. No começo fiquei meio apreensiva por conta de ser uma compra online, mas fui muito bem atendida e eles pegam as medidas bem certinhas. Adquiri dois modelos de sapatos (um para a cerimônia e outro para a festa, com o vestido curto - vou até fazer um fórum mostrando eles Smiley xd ). Vale a pena dar uma conferida. Eles possuem uma gama diversa de modelos.

• Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bru, eu sou amante dos scarpin!! Eu acho os da Vizzano muito confortáveis. Sugiro você ir em uma loja e experimentar algumas marcas!!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa eu amo usar saltos , e por mais q usei eles por mt tempo nao sinto nenhum desconforto , mais existe umas palmilhas que da para colocar no salto para deixar ele mais confortavel nao sei se vc ja viu
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna!

Esse modelo é lindo.

Se você busca conforto também, os de salto mais grosso e base "meia-pata" podem ser boa opção!

Smiley winking Smiley kiss

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui na minha cidade tem algumas lojas que é especializado em sapato de noiva. Pois realmente é muito difícil achar um sapato bonito e ainda por cima que seja confortável né!

Você já deu uma pesquisada nos lojas de noiva da sua cidade?

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu trabalhei em loja de calçados e conheço algumas marcas confortáveis vamo lá:
    Mississipi, Dakota, ramarim, confortFlex, modare essas são as linhas mais confortáveis
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que comprei é da Modare e é super confortável!!! Acho que tem scarpin branco...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas