Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cassieli
Noiva Ativa outubro 2022 Goiás

Sapato da noiva

Cassieli, dia 24 de Abril de 2022 às 22:00 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 28
Gente seguinte, tenho 1,70 de altura e meu noivo 1,65. Sempre sonhei em entrar com salto alto e tal, mas atualmente acho que se eu colocar o salto a diferença de altura acabara deixando as fotos estranhas (pq falam muito de eu ser maior que ele naturalmente, todo mundo -aaah você não vai usar salto né?) e eu estou cogitando seriamente de bordar um chinelo branco com pedrarias e ir de chinelo, além de confortável ngm vai ver mesmo. O que me dizem sobre isso?

28 Respostas

Última atividade por Maria, dia 25 de Abril de 2022 às 20:17
  • Maria
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou dessas que vai muito do que o casal acha melhor. Não adianta na foto sair vocês do mesmo tamanho e você não se sentir confortável, importante que se sinta bem com o que escolher, afinal o que vai valer vai ser seu sorriso mais natural!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se vocês não se importarem com a diferença de altura, não tem problema algum você usar um saltinho! Mas se incomodar vocês, você pode optar por uma sandália com um saltinho mínimo e colocar aqueles negócios para o calcanhar não ficar doendo no sapato dele, deve dar a ele alguns centímetros, fora que ficará mais confortável! Meu noivo é apenas 4cm mais alto que eu, pensando em fazer isso também.
    • Responder
  • Dafne
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Dafne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que isso vai muito da questão de vc se sentir bem acima de tudo e ver a opinião dele também. Se as pessoas vão falar ou se incomodar, não pense nisso, pensa que é seu dia e vc tem que estar maravilhosa.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vocês 2 não se incomodam com a diferença de altura, vá de salto mesmo e depois coloca o chinelo para ficar mais confortável

    • Responder
  • Rayara
    Noiva Constante Setembro 2022 Maranhão
    Rayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se é o seu Sonho, faça!
    A menos que você se incomode. Ou ele.
    Se não incomodar... faz como vc sempre sonhou.
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, ai, ai...sapato da noiva...um mais lindo que o outro 😍. Também estava com o dilema para encontrar o meu. Será uma sandalha com um saltinho mais confortável. Porém, com salto estileto ou rasteirinha e até tênis, use o que te faça mais feliz 💐
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se vocês dois não se importam com a diferença de altura, não tem porque abrir mão desse desejo só porque as pessoas vão falar. Faça o que você sonha fazer, do seu jeito, é um dia único, temos que antes de tudo agradar a nós mesmas !
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem liguei para isso, só usei o sapato que gostei 😅 Usei um salto 15 e fiquei maior que eleSapato da noiva 1

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Março 2022 Ceará
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria o mesmo! Olha o Instagram dessa moça, ela comprou uma rasteirinha na dafiti e ficou linda Gi Cantagalli 🥰
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie!

    Te entendo, também sou alta (1,80) e, apesar de ser mais baixa que o meu noivo (1,90), sou mais alta que meu pai e que 99% de todos os outros convidados, rsrs.

    Vou usar sapatilha de bico redondo, que além de já ser o meu estilo, é confortável e realmente só aparece a pontinha (o bico redondo combina mais com o estilo do meu vestido). Também existem muitas rasteirinhas fofas e peep toes que você inclusive poderá usar depois. Se por acaso seu pé aparecer em algum momento, o que vai te deixar mais confortável? Mostrar as unhas no chinelo ou rasteirinha? Mostrar só um pedacinho no Peep toe? Dedos cobertos?

    Dica adicional: caso ainda não tenham comprado o sapato do noivo, dê uma olhada na loja Rafarillo. Lá eles possuem sapatos sociais com salto interno, o que acrescenta aproximadamente 7cm à altura do noivo.

    Smiley heart

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, use o que você se sentir confortável, o dia é seu! Meu noivo é alguns centímetros mais alto que eu, mas se eu usar um salto bem alto, vou acabar ficando do mesmo tamanho ou até maior, então vou optar por um salto de 5cm.
    • Responder
  • Isabele
    Noiva Curiosa Maio 2022 Distrito Federal
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Use o que vc vai se sentir mais confortável consigo mesma! Se vc quer ir de salto ou de chinelo vá. O importante é vc se sentir a mais linda no seu dia!

    • Responder
  • Cassieli
    Noiva Ativa outubro 2022 Goiás
    Cassieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas pelas mensagens. Assim que eu decidir o que fazer, mando pra vcs.


    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Março 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca uma sapatilha bonita e show !
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, eu particularmente não me casaria de chinelo em hipótese alguma rs (Só se fosse um casamento na praia).
    Você pode optar por um tenis, por exemplo, te deixará linda e elegante.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Passe Ateliê tem sapatos rasteiros lindo https://instagram.com/passeatelie?igshid=ymmymta2m2y=
    Sapato da noiva 2


    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar de havaianas 😂, meu casamento será praiano e o vestido nem da pra ver meu pé. Cadê da forma que você achar melhor, eu sou 10cm mais alta que o noivo e pra mim isso nunca foi um problema. Sapato da noiva 3

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cassieli,

    Acho que não precisa ser 8 ou 80. O salto alto vai te deixar bem maior, mas isso não quer dizer que as fotos ficarão estranhas. Como seu casamento será tradicional, pode ser que o chinelo torne a composição menos clássica.

    Você pode usar sapatos rasteiros, mas sociais. Exemplos:

    Sapato da noiva 4

    Sapato da noiva 5

    Sapato da noiva 6

    Sapato da noiva 7


    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva tem muita sandália bonita em estilo rasteira baixinha com feicho tudo certinho, acho que ficará lindo ❤️
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cassieli! Eu casei de rasteirinha e foi simplesmente maravilhoso.


    Me sentí segura e confortável. Então, sou suspeita pra falar, mas acho elas uma ótima opção kkkkkkk
    No caso, meu casamento foi ar livre, com um toque rústico, combinou bastante.
    Mas pense também no seu sonho ♥️
    Vou deixar aqui uma foto de quando provei o sapato pela primeira vez:
    Sapato da noiva 8

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pode usar sapatilha ...
    Fica lindo e confortável!!
    Se eu usar o salto que eu sempre quis, vou ficar pare endo um poste e maior que o meu noivo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria mesmo era casar de tênis, mas minha mãe falou tanto que acabei encomendando uma sandália com salto largo não tão alta.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga minha casou de sapatilha. Uma sapatilha linda pra noiva, ficou muito bonito
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 1,70 e meu noivo 1,69 mas olhando nos dois juntos eu pareço muito mais alta. Nós dois vamos usar air force
    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, primeiro dia liga para as opiniões dos outros, faz o que você se sentir a vontade. Eu também irei casar na igreja católica, e meu noivo é um pouco só mais baixo do que eu. Eu só não vou usar salto por um motivo. Eu não quero passar raiva depois kkk, então irei usar um salto mais baixo, aqueles saltos quadradinhos sabe? Mais meu noivo por exemplo, não liga se eu colocar um salto maior, ele mesmo já falou.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa eu vou usar all Star, pois não curto salto nem sandália, além de ser bem confortável. Vai com o calçado que você se sinta bem ☺️
    E se você quiser usar salto, não vejo problema. É o seu diaaa
    Então aproveita 💛💛
    • Responder
  • Cassieli
    Noiva Ativa outubro 2022 Goiás
    Cassieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento será na igreja católica, com todo o tradicionalismo (que não curto muito)!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sonho seria ir de chinelo, é o sapato que me sinto mais confortável, como meu casamento vai ser tradicional, e na igreja acho que não combina. Se o seu combinar eu acho super válido. Eu comprei o menor alto quenched
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas