Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo

Sapato da Noiva

Mariana, dia 10 de Maio de 2023 às 13:09 Publicado em Fórum Beleza 0 7

Olá meninas,


Estou procurando indicações sobre onde comprar o sapato. Estava vendo pela internet mas a insegurança é maior e alguns que vi é bem caro. Pensei em algo confortavel como tênis, sapatilha... Pensei também em salto mas só se for bem mas bem pequeno mesmo, visto que sou estabanada, quero evitar acidentes haha. Onde viram o de vocês?

(Caso tenham loja para indicar, sou do ABC Paulista, mas se tiver boas opções como rua das noivas também estou disposta rsrs).

7 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 9 de Agosto de 2023 às 17:07
  • M
    Noiva Novata Setembro 2023 Paraná
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas que já casaram, nos ajude aqui kkkk

    O contrato de aluguel do meu vestido me proíbe de tirar o sapato na festa, pra evitar danos a barra do vestido. Eu adoro salto, mas quase sempre passo sufoco em festas e acabo colocando chinelo.

    Por mais que eles prendam a cauda do vestido, ele foi ajustado com a medida do salto, e se tirar o sapato o vestido desce pro chão. Eu entendo o lado da loja , mas e o nosso lado como fica? kkk

    Alguém que já casou pra nos dar um feedback?

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mari, andei cotando em algumas lojas do instagram mesmo, especializadas em noivas, mas estava muito caro, só por ser noiva e ser personalizado. Acho que se você quer algo bem personalizado, vale a pena.

    Mas eu quero comprar algo que eu vá usar depois e que seja bem confortável, já que não sou muito chegada em salto, rs.

    Então irei dar uma olhada em algumas lojas do shopping, provar e ver o que eu gosto.

    Depois da cerimonia, penso em uma rasteirinha ou sandália sem salto, mas que prendam no pé, ou até um tênis branco, ainda não sei. Me conhecendo, sei que irei usar bem mais um tênis.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei na SHEIN e na Nine West no shopping mesmo kkkk

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mari, o meu eu comprei no outlet da https://www.appleshoes.com.br/. Dei a sorte de ter uma sandália como queria no meu número, saiu menos de 100reais.

    Você também pode olhar no site da Durval que eles também tem outlet: https://www.durvalcalcados.com.br/outlet

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mari depende do orçamento, eu encomendei o meu em uma loja daqui de Recife que está no https://www.instagram.com/donarosasapatos/ e envia para todo Brasil, Dona Rosa . Nela eu escolhi a cor, modelo, estilo do salto, laço, tudo...

    Mas existem diversas opções na rede de sapatilhas e tênis que são bem fofas.

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui eu comprei o meu na Arezzo mesmo e na festa vou trocar por um tênis que vou comprar ainda!
    Uma dica é investir em algo que você vai usar depois. Normalmente o sapato da noiva ninguém vê porque fica embaixo do vestido.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mariana, acho que depende do orçamento né? Se eu tivesse um orçamento que permitisse, eu teria feito o meu todo sob medida na Passé Ateliê ou comprado da Durval, que sei por relatos que são mega confortáveis. Mas como não permitia e eu não achei nada que gostasse aqui nas lojas da minha cidade, comprei uma sapatilha da Melissa mesmo e casei bem feliz hahaha. Eu olharia também na Dafiti e Zattini, que tem bastante facilidade de troca caso o sapato não sirva ou seja desconfortável.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas