Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Janeiro 2025 São Paulo Estado

Sapato da noiva

Larissa, dia 25 de Junho de 2024 às 12:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oii noivinhas, como estão?
mais alguma aí passando pelo dilema do sapato?
na verdade eu estava bem decidida a qual usar, comprei, me apaixonei e aí me arrependi. Comprei um salto de 6,5cm na cor damasco (postei aqui anteriormente), LINDO, mas me arrependi da cor, me arrependi do laço (porque já vou ter um vestido chamativo) e me arrependi da altura porque meu noivo é quase do meu tamanho kkEnfim, agora estou cogitando usar uma sapatilha com um mínimo saltinho pra que nas fotos eu e ele tenhamos uma diferença maior de altura (sou muito cismada com isso!) e gostaria de saber da opinião de vocês.. eu nunca vi noiva de sapatilha, é comum? o que acham?Salto que comprei / sapatilha que quero comprarSapato da noiva 1

Sapato da noiva 2

7 Respostas

Última atividade por Anne, dia 25 de Junho de 2024 às 23:12
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei o sapato lindo e acho que ele não chamará mais atenção que seu vestido pode ter certeza, pois na maior parte do tempo o vestido vai ta cobrindo ele. Em relação a altura, eu e meu noivo também passamos pela mesma situação, eu sou 1cm mais alta que ele e vou usar um salto pequeno, a solução que encontramos pra não ficar tão diferente nas fotos foi ele usar aquelas palmilhas que aumentam a altura, assim ficaremos na mesma altura Smiley laugh pode ser uma solução pra vocês

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    (ele é tam.37)
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é da Shein! não sei se tem como mandar link, contato e tal por aqui, mas estou vendendo meu por mais barato já que não vou usar, se te interessar 🥰
    e decidi pela sapatilha mesmo, estou mais tranquila kkkk, vou me sentir mais segura em relação a altura e mais confortável também já que não tenho costume de usar salto ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Junho 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo o salto!! Da onde é??
    Em relação a sapatilha, acho tranquilo, você tem que usar oq se sentir confortável 🫶🏼
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 🥰 tô tentando não me apegar tanto ao fato de 90% das noivas usarem salto, eu realmente não tenho costume e sinto dor na sola do pé, é um dia muito importante pra ficar desconfortável né 🥲
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo o sapato

    eu casei com um baixinho também, pois queria algo confortável para usar o dia todo!

    Minha amiga casou de sapatilha, mas porque ela tem trombose. Mas hoje em dia muitas noivas casam de tenis, sapato baixo

    Sapato da noiva 3

    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Setembro 2025 Goiás
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    *o salto é belíssimo* é comum sim usarem sapatilha, tênis e etc. Dependendo do vestido ngm nem vê o sapato, use o que for fazer você se sentir mais confortável Smiley shame

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas