Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melissa
Noiva Novata Novembro 2025 Rio Grande do Norte

Sapato da noiva

Melissa, dia 15 de outubro de 2024 às 15:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11
Meninas, o que acham de não usar salto no casamento? Eu nunca uso, não posso usar por mt tempo também. Pensava em usar uma sapatilha delicada ou algo bem leve e com brilho

11 Respostas

Última atividade por gabrielamirandag, dia 16 de outubro de 2024 às 16:38
  • gabrielamirandag
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    gabrielamirandag ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho bem tranquilo; eu vou casar de tênis pois quero estar bem confortável e sempre sofro usando salto, então ficaria até distante de quem eu sou... na minha opinião o mais importante é ter conforto para curtir e isso não significa diminuir a beleza e harmonia do look completo

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super válido. A gente tem que usar o que gostamos e estamos habituadas.
    Você pode usar uma sapatilha, um slingback ou algum sapato parecido.

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo a ideia da sapatilha, além de ser algo super confortável pra vc. eu apostaria sim, se fosse vc, o que importa é vc se sentir bem 🫶🏼
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super tranquilo, noivinha. O sapato tem que ser confortável pra noiva e que combine! Vai ficar lindo ♥️
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não vai te deixar confortável, não usa. Eu me caso em 11 dias e opinamos por tênis branco, para madrinhas e padrinhos.
    • Responder
  • Catherine
    Noiva Curiosa outubro 2025 São Paulo
    Catherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho mto legal! Ainda mais que vc já nao usa no seu dia a dia…. Entre no instagram Duani sapatos de noiva, os precos sao legais e eles tem varias opções de sapatilhas elegantes
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho maravilhoso e versátil, como a Bia disse, você tem que sentir confortável com o que vai usar.. ainda mais sendo o dia do seu casamento. Por aqui vou usar rasteirinha! Smiley heart

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Novata Novembro 2025 Rio Grande do Norte
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! É um alívio ler mensagens assim kkkk
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho se só teria que se preocupar se o modelo fosse um vestido mais curto, o sapato só vai aparecer quando você precisar erguer o vestido um pouco (pra andar ou subir alguma escada). Tenho uma amiga que se casou com um vestido modelo princesa também e de tênis e ficou legal.

    Mas caso esteja na dúvida, prova seu vestido com uma sapatilha pra você ver se gosta do resultado, caso não, tem uns saltinhos bem baixos que também são uma boa ideia. O que eu vou usar no meu casamento tem 5 cm e é super confortável!

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Novata Novembro 2025 Rio Grande do Norte
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas você acha que independente do modelo do vestido dá certo? Realmente não aparece kkkk o meu é um vestido clássico, as mangas, tudoo, tenho de ficar distante da proposta
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho ótimo, você precisa se sentir confortável com o que vai usar, se usando uma sapatilha você se sentirá melhor então pode usar sem medo. Tem modelos de sapatilhas bem bonitos e próprios para casamento, mas não focaria tanto nisso pois o que fica em evidência mesmo é o vestido de noiva kkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas