Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Curiosa Julho 2025 São Paulo

Sapato da noiva

Gabriele, dia 26 de Fevereiro de 2025 às 12:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 19
Guardado
Meninas o que vocês acham sobre o sapato da noiva, penso em all star, porém gosto muito de salto. Alguma sugestão do que usar?

Salto

76%

75 votos

Tênis

24%

24 votos

19 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 27 de Março de 2025 às 22:15
  • Priscila
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu usarei um salto para a entrada e fotos, no maximo 6cm. E depois, na festa, vou trocar por tenis.

• Responder
  • Sofia
    Noiva Curiosa Março 2029 São Paulo
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas, tudo bem? Eu sempre adorei a elegância que um salto pode trazer no grande dia. Para mim, usar salto no meu casamento é a escolha perfeita, pois me faz sentir poderosa e sofisticada. Claro, entendo que o All Star tem seu charme e é super confortável, mas se você, como eu, curte a ideia de um look mais clássico e refinado, o salto é imbatível. E vocês, o que acham? Estou super curiosa para saber a opinião de vocês também!

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha tbm será em sítio, por isso que escolhi um salto grosso e médio, pqe assim eu fico mais confortável e segura. Não deixei de amassear o calçado e treinar com ele
    • Responder
  • Maria Heloisa
    Noivo Novato Julho 2025 São Paulo Estado
    Maria Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cerimônia será em sítio e o medo de cair é enorm, tirando o conforto
    • Responder
  • gabrielamirandag
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    gabrielamirandag ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou usar all star, pois é um tênis que gosto e sei que vou conseguir usar bastante depois.

Escolhi não usar salto pois, apesar de bonito, eu costumo ficar com o pé doendo bem rápido e nesse dia quero estar o mais confortável possível, além de não ter tanto a ver comigo, então optei pelo tênis.

Fora que no meu caso o sapato nem vai aparecer (apesar de achar all star bonito), então acabo prezando ainda mais pelo conforto.

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero usar salto na cerimônia, meu noivo é muito alto. Depois vou trocar por um salto de dança de salão, iremos fazer uma coreografia e uma “roda de casamento” e depois para a festa em sim, pretendo colocar um tênis. O vestido eu tbm vou trocar. Irei usar um figurino de dança para fazer a nossa coreografia e a “roda de casamento” e pretendo focar com ele (e de tênis) até o final
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2025 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Use um salto confortável amiga
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi o salto, porém o sapato ideal para o casamento é uma decisão muito pessoal, afinal o casamento é seu, mas há algumas opções acho que podem te ajudar:

All Star Personalizado: Se você gosta da ideia do All Star, ele pode ser uma opção super estilosa e confortável, especialmente se o seu casamento tiver um toque mais descontraído. Você pode até personalizá-lo com detalhes como bordados ou a data do casamento. É uma escolha criativa que reflete sua personalidade e garante que você estará confortável a festa toda!

Salto Confortável: Se você adora salto e não quer abrir mão da elegância, escolha um salto que te permita se sentir confortável ao longo do dia. Saltos médios ou grossos, são uma excelente opção, pois proporcionam mais estabilidade. Tente usar o sapato algumas vezes antes do casamento para amaciá-lo.

Alternativa de Troca: Uma solução popular é começar a cerimônia de salto alto, que dá aquele toque elegante e tradicional, e depois trocar para algo mais confortável, como o All Star ou uma sapatilha, para a festa. Assim, você aproveita o melhor dos dois mundos!

É só uma visão de um casadinho kkkkk.

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou optar por usar uma sandália sem salto. 1° pq usando o salto, vou ficar da altura do meu noivo e nas fotos quero q ele fique mais alto kkkkk e 2° pq quero mais conforto e pra miiiim, n é uma opção casar de tênis.
    Mas se meu digníssimo fosse uns centímetros mais alto, com ctz eu casaria de salto alto e buscaria algum q me desse conforto

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não acho legal noiva de salto, mas cada um com seu gosto. 🙏🏼
    Usei salto na cerimônia, na entrada no salão para dançar e logo quando abrimos o buffet já tirei o salto e coloquei um chinelinho branco da Melissa. 😅
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2026 Paraná
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Usa um saltinho confortável, vai ficar lindo, mas caso opte por tênis, geralmente as pessoas customizam, o que fica muito legal também!

• Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Isso é do seu gosto pessoal, como gosta dos dois, pode usar um salto bloco na cerimônia e all star na recepção. Dá pra tirar muitas fotos legais, ainda mais se suas madrinhas toparem trocar também.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que isso é muito pessoal

O que vocês gosta? se gosta de tênis usa tênis. Eu amo tênis, mas no meu casamento não queria usar tênis, então procurei um saldo baixo e confortável para usar o casamento inteiro

• Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Salto, deixa o tênis pra colocar na festa, caso fique cansada do salto.
    • Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como as meninas falou... Eu irei usar salto confortável de até 5 cm, mais se você quiser usar tênis fica a vontade, ultimamente tem bastante noiva casando de tênis e aposto que irá ficar lindo.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aposte em salto alto de bloco quadrado, de até 5cm a 7cm, são confortáveis e não vai te incomodar durante a festa.

• Responder
  • I
    Noiva Novata Maio 2025 Mato Grosso
    Izabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro papete kkkkk
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a Thamara falou, usaria salto bem confortável.
    Mas também vai de estilo, conheço pessoas que casaram de tênis, é uma questão de gosto e identidade, então use aquilo que te faz bem! 😍
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usarei salto, porem um bem confortável e no máximo de 7cm

Mas vc tem q usar o que tem vontade, quer usar all star? Use, noivinha! Fica lindo tbm!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas