Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jenypher
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Sapato da noiva - a saga

Jenypher, dia 10 de Maio de 2020 às 23:39

Publicado em Fórum Moda nupcial 40

Oi noivinhas e casadinhas, Tudo bem? Hoje descidi escrever um debate que nunca tinha lido antes, aqui na comu.O tão sonhado sapato para se casar. Estava procurando na internet sapatos que eu gostasse e que fosse baixo e confortável, pois não quero subir no altar com os pés doloridos.Mas o que eu...
Oi noivinhas e casadinhas,

Tudo bem?

Hoje descidi escrever um debate que nunca tinha lido antes, aqui na comu.O tão sonhado sapato para se casar.
Estava procurando na internet sapatos que eu gostasse e que fosse baixo e confortável, pois não quero subir no altar com os pés doloridos.Mas o que eu mais encontrei, foram, sapatos altos e finos.Como este: cfb_1764583.jpg
Quero saber se as noivinhas já acharam o "sapato ideal". E para as casadinhas gostaria de dicas e saber o que acharam dos seus sapatos.
Não se esqueçam de mandar, o link da loja em que compraram os sapatos.
Um grande beijo a todas. 😍

40 Respostas

• Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Salto quadrado e baixo são os mais confortáveis, e da pra aproveitar que voltaram a moda. Sapato da noiva - a saga 1

• Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm eu não aguento nem meia hora imagina em pé num salto ? Sem chance kkkkk essa linha para noivas tem outros tênis de rendinha, gliter branco, prateado.. e não é por nada não, mas são muito confortáveis no dia que fui fazer a prova do vestido levei e fiquei o tempo todo com ele, eu definitivamente amei rs
    • Responder
  • Jenypher
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, se eu fosse vc escolheria os adereços acho que super combina.
    E acho que se entrar areia dentro do all star, vai machucar seu pé quando andar
    • Responder
  • Jenypher
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que tênis perfeito, nossa amei.
    Eu tbm preso pelo conforto, não consigo ficar mais de 5 horas em pé, em cima de um salto agulha.
    Meus pés vão pedir socorro kkkkk
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Eu achei que tinha achado o meu sapato ideal, agora estou meio em dúvida. Vou me casar na praia, então queria usar um all star pq sempre achei lindo tinha até escolhido um modelo. Mas depois vi uns adereços para casamento na praia, e achei lindíssimos então estou decidindo ainda, mas tenho tempo.
    Sapato da noiva - a saga 2
    Sapato da noiva - a saga 3
    Sapato da noiva - a saga 4

• Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu sempre tive vontade de me casar de tênis, sim de tênis rs! Muita gente criticou e falava que não combinava, que não tinha nada a ver que noiva tinha que usar salto e bla bla bla! Porém eu prezo muito o conforto e comecei a pesquisar modelitos de tênis! Encontrei uma linha da Keds que eles lançaram para noivas e comprei um que foi minha cara e meu estilo! Quando provei com o vestido semana passada, ficou um charme bem mais fofo do que eu imaginei 😍Sapato da noiva - a saga 5

• Responder
  • Marilia
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii ainda não pesquisei um modelo específico
    Mais também pretendo comprar o mais confortável possível
    Beijos
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente na internet a maioria dos modelos são assim, mas tenho certeza que irá encontrar o seu modelo favorito. Eu pretendo encontrar o meu assim que acabar essa quarentena, pois quero ir a loja presencialmente. Boa sorte na sua saga!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas