Flor eu tenho a sem salto.. bom eu não sou muito de usar outros sapatos além de melissa..o meu particularmente não faz tanto estrago como vejo em outras pessoas.. Mas dizer que é totalmente confortável não posso. Mas eu irei casar de melissa rsrs
Flor eu tenho dezenas de Melissa.. Melissa NAO é confortável, geralmente machucam nos primeiros usos, deculp mais tenho muitas amigas que como eu são viciadas e nunca vi uma falar algo ao contrário, São lindas ou vc ama ou odeia, KkkMais os pés ficam suados, e meu calcanhar so n vive em carne viva pq peguei os esquemas de melisseiras... Mais se vc quer usar como eu quero kkk.. use microspolio
Dayane, com certeza Melissa é muitooooo confortável...além de ser linda! Se você quiser optar pelo conforto e beleza, vale a pena investir neste sapato, apesar do preço. Eu sou viciada em Melissa, tenho várias!
Tenho salto, mas nunca me machucou até porque meu pe é super pequeno e compro na própria loja da melissa: protetor calcanhar e palmilha.
Noivinha, eu queria muito casar com essa melissa, ela é maravilhosa mas por ser plástico ela não pega a forma do pé e acaba apertando muito na frente (pelo menos o meu pé apertou muito ), faz um teste compra uma melissa salta alto parecida e fica umas quatro horas com ela direto ai vc consegue ter uma idéia.