Olá Noivinhas... Eu adoro melissa e no dia do meu Casamento gostaria de usar uma, estive pesquisando nos novos modelos e gostei de dois... Só não decidir a cor e qual rsrs' Poderiam me ajudar? *** Rosa ou Branco ?
2
Olá Noivinhas...
Eu adoro melissa e no dia do meu Casamento gostaria de usar uma, estive pesquisando nos novos modelos e gostei de dois... Só não decidir a cor e qual rsrs' Poderiam me ajudar?
Acho lindaaa também, mais estou cheia de medo de queimar meu pé, rsrsrs, até porque a gente vai ficar em pé quase a festa toda. kkkkk... bom a sua 1ª rosa é linda
Olha essa! achei sper delicada!
Noiva Curiosa
Janeiro 2016
São Paulo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu também não abro mão de casar de melissa! vc já ouviu falar da melissa wedding? Fica muito delicada né? !
Eu tenho o 2 na cor rosa queimado, a minha irmã tem ele preto!!!Eles machucam um pouco meu pé no calcanhar, mas Amoo Melissa...Não havia pensado em casar de Melissa, gostei da Idéia!!
Eu tb adoro melissa e por isso meu topo de bolo vai ser pesonalizado com sacolinhas deles e logico vou me casar de melissa que já tá lá em casa compradissima,
Sobre os dois modelos depende do seu pé, mais o meu é mais goridinho e eu acho a magnolia mais confortavel, que é essa de laço a trás... agora sobre a cor nossa muito dificil escolher!!!
Noiva Master
Novembro 2015
Espírito Santo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gostei do segundo modelo, acho que ele ficaria mais firme no pé. Mas não consegui decidir qual cor usaria kkk
Noiva VIP
Novembro 2015
Bahia
Claudia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A primeira, rosa, é perfeita e fica linda no pé, super feminina!