Oi meninas! Queria saber se alguma noivinha ja comprou e teve alguma experiência com as lojas “passe atelie” e “peep toe calçados”.
Quero um sapato personalizado para o grande dia (com salto de tal jeito, etc) e achei essas duas lojas, mas como comprar sapatos pela internet é difícil estou um pouco insegura e gostaria da opinião de quem comprou nessas lojas, se são confortáveis, se chega direitinho.
A loja “peep toe calçados” nao encontrei muitas coisas no instagram e vi que desse fevereiro eles estao sem postar devido a problemas com o instagram, foi o que eles disseram, então achei estranho pois desde fevereiro sem postar nada, fico com receio. Vi também no site do reclame aqui 2 reclamações dessa loja sobre atraso entrega, não devolução do valor…Ja a passe atelie está sempre no instagram porém não sei se são confortáveis e com bom acabamento.Gostaria de saber a experiência de quem comprou em uma dessas lojas, pois gostei de alguns modelos das duas.Obrigada
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
A noiva
Como escolher o seu vestido de noiva em 5 passos
Siga esses 5 passos para escolher o vestido de noiva perfeito para você ARRASAR...
Os convidados do casamento
155 ideias de Vestido para mãe da noiva e do noivo: um guia...
Se você é a mãe da noiva ou do noivo, e não sabe o que vestir, esse post é para...