Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Sapato da noiva (passe atelie e peep toe)

Layla, dia 16 de Agosto de 2021 às 03:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oi meninas! Queria saber se alguma noivinha ja comprou e teve alguma experiência com as lojas “passe atelie” e “peep toe calçados”.
Quero um sapato personalizado para o grande dia (com salto de tal jeito, etc) e achei essas duas lojas, mas como comprar sapatos pela internet é difícil estou um pouco insegura e gostaria da opinião de quem comprou nessas lojas, se são confortáveis, se chega direitinho.
A loja “peep toe calçados” nao encontrei muitas coisas no instagram e vi que desse fevereiro eles estao sem postar devido a problemas com o instagram, foi o que eles disseram, então achei estranho pois desde fevereiro sem postar nada, fico com receio. Vi também no site do reclame aqui 2 reclamações dessa loja sobre atraso entrega, não devolução do valor…Ja a passe atelie está sempre no instagram porém não sei se são confortáveis e com bom acabamento.Gostaria de saber a experiência de quem comprou em uma dessas lojas, pois gostei de alguns modelos das duas.Obrigada

11 Respostas

Última atividade por Layla, dia 17 de Agosto de 2021 às 22:40
  • L
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que ótimo saber porque realmente tenho joanete e essas coisas sao importantes a se considerar
    muito obrigadaa pela ajudaa, me ajudou muitoo! Acho que vou fechar com eles mesmo
    • Responder
  • L
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito lindaa, parecida com o modelo que eu quero 😍
    Obrigadaa!!
    • Responder
  • L
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa pela ajudaa 🥰
    • Responder
  • L
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm. Ja pesquisei na durval, mas não encontrei do modelo e jeitinho que queria por isso optei pelo personalizado ne, apesar do risco rs
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, pedi o meu pela Peep Toe, e conheço outras noivas próximas a mim que também compraram! Entrando no site e pelo WhatsApp vc terá um ótimo atendimento! Além dos sapatos serem lindos 😍❤️
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha comprei minha sapatilha na peep toe, é maravilhosa, não me arrependo, vem em uma caixa personalizada. Amei, chegou certinho, não tive nenhum problema.

Essa é a minha

Sapato da noiva (passe atelie e peep toe) 1

Sapato da noiva (passe atelie e peep toe) 2

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pretendo comprar na Passé ou Durval. Vejo boas recomendações de lá.

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha prima casou com sapato do passe atelie e amou. Pretendo fazer o meu com eles. O outro, não conheço e desde fevereiro sem postar???? Estranho....
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca usei o da passé.. mas pretendo comprar deles.. no instagram são só elogios! Pra vc encomendar o sapato eles fazem várias perguntas pra fazer o sapato perfeito para o nosso pé...se incha no calor.. se tem joanete.. largura, altura.. etc..
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço essas lojas. Sapato é melhor provar antes. As meninas indicam a Durval calçados. São lindos, mas um pouco salgados.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Layla

Smiley ring

Enquanto as meninas não chegam por aqui te dar a opinião sobre essas lojas, separei o nosso checklist e jogo da semana pra você conferir:

Checklist para organizar um casamento

Duelo de looks: escolha com um emoji! ❤️ __ 🙂

Acredito que podem ser conteúdos úteis pra você também!Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas