Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna Cláudia
Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro

" Sapato da noiva" #vemver

Anna Cláudia, dia 28 de Agosto de 2020 às 14:12

Publicado em Fórum Moda nupcial 33

Hoje venho mostrar o meu nada tradicional sapato da noiva e indicar o fornecedor que é o mais importante. ⚠️ E fica uma dica: " Toda vez que postar um #vemver ou #recebidospagos é de extrema importância comentar sobre a compra, seja ela positiva ou negativa. Vejo muita postagem mostrando itens sem...

Hoje venho mostrar o meu nada tradicional sapato da noiva e indicar o fornecedor que é o mais importante.

⚠️ E fica uma dica:

" Toda vez que postar um #vemver ou #recebidospagos é de extrema importância comentar sobre a compra, seja ela positiva ou negativa. Vejo muita postagem mostrando itens sem as informações do fornecedor, vamos ajudar as outras noivas e já incluir sobre o produto/serviço. Acredite, facilita e evita um monte de mensagem na postagem e debates abertos repetidos! Continuando...


Procurei algo que fosse bem feito e que "casaria" com a ocasião que é um casamento na praia, e minha amiga encontrou no elo 7 a loja Bella Lótus (link aqui), ela fez a mistura de duas opções e chegou no estilo que eu queria.


MEU CHINELO DE "PRINCESA" 🤭😂, não dá pra usar sapato na praia então vamos casar de havaianas ❤️😂.

Eu a princípio queria um Barefoot, mas não encontrei nada que me agrade até agora.



cfb_1808551.jpg


cfb_1808553.jpg

Vamos a avaliação, a compra foi super POSITIVA.

Dentro do prazo de produção, fez exatamente como eu escolhi, manteve contato comigo mesmo eu não sendo a compradora oficial ( presente da minha amiga 😍) e chegou de ontem pra hoje!

Valew correio!!!


Vale até pra noiva que quer um chinelo pra usar no dia durante o dia da noiva, ou presentear alguém.


" Seja a Cinderela 👠💎 que faz sentido pra você"!

cfb_1808555.jpg


33 Respostas

  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que lindooooo


    To apaixonada , ja quero um ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas