Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lenitha
Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo

Sapato de Noiva

Lenitha, dia 15 de Março de 2020 às 15:20 Publicado em Fórum Beleza 0 6
Estou em um dilema referente ao sapato, vocês acharam fácil? Postem fotos para eu me inspirar pls? Queria um com salto nem muito grande e também não muito fino, onde vocês estão comprando?

6 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 15 de Março de 2020 às 23:22
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi Lenitha, diferente de muitas noivinhas, meu salto será na cor Vinho/Marsala para combinar com meu buquê, acho lindo fotos desse estilo e por isso tomei essa decisão rs. Comprarei ele na Zattini mesmo que é uma loja virtual, já fiz uma compra de um salto por lá e amei a experiência, eles tem várias promoção também, esse que eu quero comprar ainda é da Vizzano, por apenas R$ 89,90 reais + frete ( sem contar que as vezes eles fazem oferta e sai por menos que isso ). ❤
    Vou deixar a foto dele aqui pra dar uma olhada no site:
    Sapato de Noiva 1
    Ele é um estilo Scarpin, nem tão alto, nem tão baixo e bem confortável.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu tenho um pro civil e um pro religioso (Que vai ser sapatilha pq eu não dou conta de salto muito tempo e do jeito que eu sou eu ainda tropeço no altar). Eles são esses daqui:

Sapato de Noiva 2

Sapato de Noiva 3
    Essa é da Santa Lolla e super confortável, comprei na Dafiti.
    O outro eu comprei quando morava fora do país, mas é um scarpin branco de corino mesmo, e salto de uns 5, 6cm
    Sapato de Noiva 4
    Nenhum deles é de noiva noiva, só são brancos (É foram beeem mais baratos do que um de noiva é).
    • Responder
  • Lana
    Noiva Esperta outubro 2022 Bahia
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ☺️
    Vi esse modelinho no Aliexpress e achei bem legal . E de acordo com os comentários, vem exatamente como está na imagem e é de qualidade , ele não parece tão alto tbm...Sapato de Noiva 5

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei um calçado 'normal', não específico de noivas. A ideia era poder usar depois.

• Responder
  • Maira
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ! Ainda não comprei o meu, mas estou optando por marcas comuns, como Vizzano, via uno e que também seja baixo, com salto grosso por causa do conforto. Pesquisei no Google e achei uns modelos legais. Sapato de Noiva 6

Sapato de Noiva 7

Sapato de Noiva 8

Sapato de Noiva 9
    O legal desses mais simples é que dá pra você decorar ( se quiser ) 😍
    Também achei esse ig no Instagram que tem uns modelos bem legais, vale a pena dar uma olhadinha 😊
    @lorenarodovalhocalcadosLink do ig: https://instagram.com/lorenarodovalhocalcados?igshid=1tkw03r0zwcii Sapato de Noiva 10
    Sapato de Noiva 11
    E ainda tem um outro ig do Instagram que é o: @durvalcalcadosLink do perfil: https://instagram.com/durvalcalcados?igshid=1ivmddmb1851w

Espero ter ajudado ! Boa sorte no encontro do sapato ideal noivinha , bjinhos 😘
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Lenitha!
    Tem um ateliê chamado "ateliê Passé" no IG que tem vários modelos lindos e preços médios.
    Sapato de Noiva 12
    Sapato de Noiva 13
    Sapato de Noiva 14
    Sapato de Noiva 15
    Sapato de Noiva 16
    Esses são alguns modelos. Vc consegue personalizar cor e material de cada modelo seu. Lá no insta tem o número para fazer orçamentos no wpp.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas