Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná

Sapato de noiva

Nathalia, dia 9 de Maio de 2020 às 13:18

Publicado em Fórum Moda nupcial 39

Oiii noivinhas tudo bem? Ultimamente tô pensando muito no estilo se sapato q vou usar, não escolhi meu vestido ainda mas estou pensando no sapato, meu pé é gordinho e alto, então alguns saltos machucam, e vcs já escolheram? Postem fotos aqui quero inspirações kkk e caso alguma de vcs tem o pé igual...
Oiii noivinhas tudo bem? Ultimamente tô pensando muito no estilo se sapato q vou usar, não escolhi meu vestido ainda mas estou pensando no sapato, meu pé é gordinho e alto, então alguns saltos machucam, e vcs já escolheram? Postem fotos aqui quero inspirações kkk e caso alguma de vcs tem o pé igual ao meu me fala qual modelo escolheu. Obg

39 Respostas

  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né isso!! tbm gostei dele por causa disso 🥰
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa q lindo e parece confortável, nos conte depois como foi qnd ele chegar
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero muito conforto pq ninguém merece a cerimônia inteira com pé doendo ainda mais que eu não uso salto nunca kkk mas tb não queria casar de tênis, ainda não kk
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro salto alto, e no início queria pq queria um salto alto pro meu casamento kkkk Até que minha mãe meconvenceu que não adianta eu gostar se não sei usar... Já torci o pé duas vezes, quando coloco salto meu pé dói, imagina no dia do casamento eu levar um tombo rumo ao altar? Kkkk fiquei apavorada, daí começou a pesquisar sandálias de salto pequeno. Achei uma em promoção no site e comprei. Tô doida pra chegar rsSapato de noiva 1

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk lindo esse salto, gostei que não é fino mas também não é muito grosso, amei
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathalia


    Por aqui devo usar alguma rasteira ou algo com salto bem baixo Quero ficar mega confortável e eu e meu noivo temos a mesma alturaEle n quer que eu fique muito maior eheheheh
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pé tb é gordinho, e pequeno, tenho um sapato como inspiração. N sei como vou enfiar meu pé gordinho aí mas eu quero muitooo ele kkSapato de noiva 2



    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas