Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flavia
Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo

Sapato de noiva

Flavia, dia 20 de Agosto de 2020 às 18:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Noivinhas,

Conhecem alguma loja para indicar de sapato de noiva ? Estou com medo de comprar e ser desconfortável.

8 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 26 de Agosto de 2020 às 22:47
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tinha esse medo... Do sapato ser desconfortável!! E não queria gastar horrores numa coisa que eu não usaria depois, apesar de lindos... Eu queria um sapato que eu pudesse usar mais...
    Então comprei na cor nude, de uma marca e tipo de salto que eu estou acostumada... 🥰
    Olha só: Sapato de noiva 1

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! Comprei o meu com a Cacá Duarte, ela é aqui do Rio, mas acho que entrega em todo o Brasil. Os modelos são lindos e super confortáveis!

Sapato de noiva 2

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Flávia!
    Assim como a Débora, eu comprei os meus sapatos na Durval, na loja da rua São Caetano em São Paulo e gostei muito. São muito confortáveis, além de lindos. Você consegue comprar pela internet, no site da própria loja. Eu escolhi o modelo scarpin na cor off white, parecido com o da foto abaixo.

Sapato de noiva 3

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Dependendo do modelo que deseja, na Zattine tem bons modelos e com um preço bom
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Flávia,
    Eu ainda não comprei o meu, mas tenho visto bons comentários sobre a PeepToe Calçados e LAPUPA. 😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flávia, eu comprei o meu sapato na Durval Calçados, que é loja especializada para sapatos para festas, especialmente noivas. Comprei prata para poder usar mais vezes!! Mas você consegue encontrar diversas opções confortáveis em sites como Dafiti e afins. Se tem medo de não ficar confortável, sugiro experimentar presencialmente mesmo. Na Rua São Caetano, a famosa "Rua das Noivas" tem diversas lojas especializadas. E aí o lance é procurar promoções!! Comprei meu sapato em uma promoção da loja e valeu muito a pena!! Beijos!!

Sapato de noiva 4

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sapato de noiva 5
    eu comprei o meu na loja laura prado, especial de noivas eu amei o sapato
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem vários debates aqui sobre sapatos, da uma busca na ferramenta de pesquisa que vai encontrar muita coisa bacana.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas