Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima

Sapato de noiva

Jessica, dia 11 de Novembro de 2022 às 11:18 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 19
Noivinha, vocês teriam lojas para indicar que vendam sapatos que combinem com o dia C, mas que não esteja acima de 400? 🥵

19 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 12 de Novembro de 2022 às 10:10
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super recomendo a Dafiti... Lá tem muitas promoções de sapato. O meu com certeza comprsrei lá
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu comprei na Amaro e foi pouquinho mais de 200, bem lindo e sei que vai durar depois pois a marca é ótima
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, da uma olhada na Internet... talvez seja até mais fácil de achar
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma olhada, obrigada 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou fazendo isso, coloquei “sapato de noiva” como modo de dizer, mas quero um scarpin salto bloco
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade o sapato que estou querendo é um scarpin salto bloco, eu usei “sapato pra noiva” só como modo de falar
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou procurando e até agora nada ☹️
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aline, vou dar uma olhada 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jess. Depende oq vc considera "sapato de noiva" kkkkkkkk

    Eu comprei um sapato de salto quadrado off white em loja comum de sapato mesmo. Paguei 159,00

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jessica, comprei o meu na dafiti, foi R$ 80,00, super confortável e ninguém nem viu o bendito kkkk

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jessica, minha sugestão pra economizar é olhar a parte de outlet das lojas de noivas (as que tem outlet).
    O meu eu comprei na Apple Shoes (saiu R$99): https://www.appleshoes.com.br/outlet

    A Durval Calçados também tem outlet: https://www.durvalcalcados.com.br/outlet

    Boa sorte! Espero que você encontre seu sapatinho Smiley heart

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Não comprei sapato exclusivo de noiva, até porque como umas meninas já falaram aí embaixo, pra mim, qualquer sapato é sapato de noiva. Eu comprei o meu em loja normal. Ele é branco e super confortável, além de poder usar outras vezes. Eu comprei na Bottero. Recomendo dar uma olhada nessas lojas físicas.
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jessica, eu também não tenho nenhuma loja para indicar 🙁 a minha sandália eu comprei na Dafiti paguei 80,00 e ela não é branca, é um tom de nude, achei melhor assim para depois usar outras vezes ... se você for comprar em uma loja especializada para noivas, eu acho que você só vai encontrar sandálias bem caras, lindas, porém caras kkkk

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica, eu sou do time que qualquer sapato é sapato de noiva sabe? Eu queria MUITO um sapato azul, mas não achei nada dentro do meu orçamento que me agradasse, então casei com uma sapatilha da melissa linda que tem borboletas azuis. Paguei uns 120,00 e fiquei mega satisfeita. Dê uma olhada na Dafiti e Zattini que sempre tem sapatos por preços bons, e lembre que o sapato só vai aparecer no making off (e olha lá) e que a prioridade é o conforto, já que vc vai ficar MUITO tempo de pé. Na cerimônia e festa NINGUÉM vê, 99% das pessoas nem sabe que eu casei de sapatilha pq meu vestido tampou e quando coloquei o vestido curto o povo tava mais pra lá do que pra cá hahaha

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, serei bem sincera: loja para qualquer coisa de noiva é caríssima (já deve ter percebido). Sapato sempre fica "escondido" debaixo do vestido, nunca é notado e tem que ser algo confortável e que possa ser usado depois. Eu tinha em mente um scarpin branco, comprei na Dafiti e paguei coisa de 70,00 reais (um Beira Rio mesmo). Só que, um dia, andando no shopping com meu noivo, bati o olho numa vitrine em promoção e lá estava a sandália que realmente usei: linda, confortável e por um precinho de 50,00 reais à época. Não se prenda à busca por "sapato de noiva", busque aquilo que realmente usará no casamento e depois dele.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sinceramente eu não compraria sapato exclusivo de noiva pelo valor e pelo fato de não usar depois. Comprei minha sandália na Constance e foi na faixa de 200 e alguma coisa, comprei dourada e certamente irei usar depois.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não estou em busca dos sapatos, mas com certeza irei comprar um muito abaixo e que eu possa usar mais vezes.
    Tudo que é para noiva o valor aumento absurdamente.
    Vai encontrar sim noivinha dentro do que busca e será lindo
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não conheço para te indicar, mas já deu olhada em lojas físicas que pode ser que tenha um que você se identifique
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço a @adrianak é uma loja aqui da minha região mas entrega pra todo Brasil pelo site… eles lançaram a coleção “I Said Yes”, tem umas peças bem bonitas!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas