Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jussara & Sérgio
Noiva VIP Novembro 2017 Goiás

Sapato de Noiva 2021

Jussara & Sérgio, dia 22 de Dezembro de 2020 às 15:52 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6

Noivinhas vem ai uma tendência glamurosa para 2021.. vamos conferir varias dicas:

Estilo, conforto, tendências, tudo conta, mas sempre pense em primeiro lugar no seu conforto acima de tudo.

Sapato de Noiva 2021 1

Cada detalhe é muito importante, afinal você deseja se sentir maravilhosa da cabeça até os pés, não é?

Sapato de Noiva 2021 2

Vale lembrar que você irá usar esse sapato por pelo menos 10 horas no seu dia! Ufaaaaa....

Sapato de Noiva 2021 3

Então você precisa se sentir deslumbrante, linda no seu modelito especialmente escolhido para esse momento, mas a sensação de liberdade e conforto precisam acompanhar você durante todo esse período.

Sapato de Noiva 2021 4

Sapato de Noiva 2021 5

Há muito a considerar – você quer dar um toque de personalidade nesse look, escolher a altura e grossura do salto ou mesmo se vai ter salto, a cor, com brilho ou se brilho. Muitas decisões!

Sapato de Noiva 2021 6

Sapato de Noiva 2021 7

Sapato de Noiva 2021 8

Sapato de Noiva 2021 9

Se vão ser colorido ou neutro.. rsrsrs

Sapato de Noiva 2021 10

Sapato de Noiva 2021 11

Organizar as ideias e inspirações:

Use a tecnologia a seu favor, abuse das pesquisas e arquive no seu smartphone ou em outro dispositivo que você costuma utilizar, todas as ideias que você mais gostar. Abuse da velha e boa receita das “pastinhas” que normalmente você vai identificar como: gostei, amei, meu sonho e por aí vai!

Uma dica legal é pesquisar as referências do que você gostaria de ver no seu sapato, em sites de moda, revistas, rssss e não esqueça do amado – Pinterest!

Sapato de Noiva 2021 12

Sapato de Noiva 2021 13

Sapato de Noiva 2021 14

Sapato de Noiva 2021 15

Não se limite aos modelos sociais, pense em cores, materiais, modelos como por exemplo - sandálias, rasteirinhas, sapatos com salto grosso, e os finos maravilhosos, é claro. Se permita brincar com a altura e grossura dos saltos, estilos exóticos, enfim, quanto mais opções você reunir, mais clara será a decisão do que você gosta e principalmente, o que você sonha usar nos seus pezinhos quando o grande dia chegar.

Com várias ideias reunidas, chegou o momento de começar a selecionar e descartar algumas inspirações, sempre levando em consideração as suas características.

Sapato de Noiva 2021 16

Sapato de Noiva 2021 17

Sapato de Noiva 2021 18

Sapato de Noiva 2021 19

Seu estilo deve prevalecer! Smiley smile

Sapato de Noiva 2021 20

A escolha legal, sempre será aquela que vai fazer você se sentir “poderosa”, linda e muito segura.

Sapato de Noiva 2021 21

Sapato de Noiva 2021 22

Sapato de Noiva 2021 23

Uma dica legal é seguir o mesmo estilo que você ama usar no seu dia a dia, especialmente o que você curte usar nas festas e eventos que frequenta.

Sapato de Noiva 2021 24

Sapato de Noiva 2021 25

Sapato de Noiva 2021 26

Sapato de Noiva 2021 27

Lembre-se que não adianta você querer seguir um estilo que não faz parte da sua personalidade. Não se preocupe, não existem regras para o sapato ideal, apenas a sua alegria ao usar esse complemento incrível no dia do seu casamento.

Sapato de Noiva 2021 28

Sapato de Noiva 2021 29

Sapato de Noiva 2021 30

Sapato de Noiva 2021 31

Muito importante saber quanto você quer investir!

Ter um orçamento planejado é sempre uma dica importante.

Sapato de Noiva 2021 32

Aproveite essas dicas.. Beijinhos!

6 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 22 de Dezembro de 2020 às 23:41
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei os estilos que você postou. Eu amei os no formato de sapatilha e salto pequeno ♥

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos! 👏🏼👏🏼😍 Eu vou pedir pra confeccionar o modelo da minha sandália. Quero um salto 15cm 😂
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas.....
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as fotos do debate!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aemi o debate , parabens 👏🏻❤
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal seu debate. Muitas noivas tem dúvidas.

Eu ganhei o meu, e não trocaria. Confortável e lindo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas