Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelle
Noiva Constante Março 2018 São Paulo

Sapato de noiva!! aluguel ou comprar?

Isabelle, dia 23 de Janeiro de 2017 às 16:40 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13

Olá Noivinhas!!

Eu estou com uma dúvida muito grande, é melhor comprar ou alugar o sapato do grande dia?

Beijinhos

13 Respostas

Última atividade por Bia, dia 1 de Setembro de 2019 às 12:30
  • Bia
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou nesse dilema, se compro ou alugo. Mas decidi que se for comprar será da cor Nude para usar em outras ocasiões. Hoje eu fui em uma loja aqui de SP chama D2K (Locação de Vestido de Festa) eles alugam por R$60,00 (Dourado, Prata, Rosa com Brilho, Nude).
    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei o meu, pq o modelo que comprei eu posso usar ele em qualquer ocasião Smiley kiss

• Responder
  • Anelize
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Paraná
    Anelize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor comprar, até porque os preços não são tão diferentes e você pode usar depois
    • Responder
  • Luciellen
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Luciellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que compensa mais comprar, dependendo do modelo dá pra você usar depois, mandar pintar
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2019 Espírito Santo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do lugar que você for alugar.. As vezes o preço do aluguel é o preço de um sapato que poderia ficar com você pra sempre.. E será novo!!
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor comprar o sapato. O aluguel sempre é complicado. Por mais que seja novo, sempre podemos ter algum problema com o sapato e ele sendo seu, é tão melhor. Uma recordação a mais.
    • Responder
  • Angeline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Angeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor comprar o sapato. O vestido vou alugar, mas o sapato acho melhor comprar mesmo.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Dezembro 2017 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha, no meu caso vou comprar um que não seja muito alto pq meu noivo é da minha altura e se eu colocar um salto 15 por exemplo fica feio e eu tbm não curto muito salto alto me acho uma mulher muito alta tenho 1,70 haha andei vendo uns modelos simples para comprar acho que sai mais em conta você comprar um que caiba no seu orçamento do que você alugar para ser usado uma vez só e devolver, minha opinião !! Beijos.Smiley kiss
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou comprar noivinha. Quero usar uma melissa ♥

• Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que compensa comprar. Dependendo do modelo que escolher, mesmo que for branco é possível usar em outras ocasiões.

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho que sapato é algo mto pessoal, eu comprei o meu, e comprei 2 um pra usar na cerimonia e o outro pra usar na festa!.

• Responder
  • Isabelle
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Paula, Você tem razão! Eu estava querendo ou branco ou nude mesmo.

• Responder
  • Paula
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha dependendo da cor vc pode comprar e depois usar em outras ocasiões, inclusive se for na cor nude. Se for branco, vc pode tentar revender. Eu vi poucos para alugar, mas acho que é uma opção no caso do sapato branco. Pensando que vc não irá usar novamente, vale a pena a locação. Claro, tuo depende de valores também Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas