Meninas o que me dizem sobre os saltos coloridos para usar no dia do casamento? Estou com duvidas em que cor usar branco ou caso escolha colorido qual seria a cor.
Colorido 😍😍😍 não gosto muito de sapato branco, principalmente se for simples. Se me casasse com um branco teria que ter brilho pelo menos kkkkk optei por uma sandalia azul!
Sou fã do branco pra noiva, adoro o tradicional para trajes e sapatos, fora que eu não gosto de seguir mto essas tendências, pois sempre bate o arrependimento daqui alguns anos.
O meu será colorido, vi alguns brancos bonitos, mas eu só usaria nesse dia e depois ele ficaria guardado. Decidi comprar algo que eu realmente gostasse e que pudesse usar mais vezes. Inclusive fiz um debate mostrando ele: Meu sapato do grande dia chegou
Branco, off white ou nude... Acho bonito quando noivinhas usam sapatos coloridos, dá um charme, principalmente nas fotografias. Porém, não me sinto bem.
Estou pensando em comprar um nude ... Pq daí dá pra usar depois né. Eu penso assim... Mas já vi várias noivas aqui na comunidade que compraram sapatos coloridos combinando.com a decoração, por exemplo. Acho uma boa também!