Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

The
Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado

Sapato de noiva guardado muito tempo, cuidado!

The, dia 13 de Setembro de 2020 às 20:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Meninas, hoje tive uma frustração enorme ao rever as coisinhas do casamento. Tomem cuidado noivinhas, especialmente as que adiaram seus casamentos e deixaram as coisinhas guardadas tipo eu hahaja


Ia me casar em outubro de 2020, e comprei algumas coisinhas como taças, porta alianças etc. no começo de 2019, quando comecei a planejar meu casamento.

Também comprei meu sapato LINDO DE MORRER na loja Schutz, do jeitinho que eu gosto, meados de 2019. Hoje fui provar ele de novo e para a minha surpresa, mesmo guardadinho com papel de seda e embrulhado no saquinho, ele esta todo descascado por dentro, tipo esfarelando 😭😭😭😭😭 que dó! Para não perder o sapato, que é lindo e por fora ta bom ainda, vou usa-lo no meu ensaio pré wedding e no meu casamento civil, e comprar outro para usar na festa, já que esse sapato não aguenta até agosto de 2021 não kkkkk (rindo para não chorar pq tive que adiar de fevereiro para agosto novamente)
Vcs tem alguma dica de produto para que o esfarelado fique menor? Me ajudemmm eu amo de paixão esse sapato

24 Respostas

Última atividade por The, dia 14 de Setembro de 2020 às 16:02
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Lorena!
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Setembro 2021 Paraná
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi falar que passar creme hidratante pode ajudar a manter o sapato, assim ele não esfarela. Eu nunca fiz, mas fica aí a dica xD

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faça isso, quem sabe você consiga resolver. Estarei aqui na torcida por você! Smiley winking

    Que bom que os sapatos são de couro e não precisam ser impermeabilizados. Como é a parte interna que descascou, você conseguirá usar em outras ocasiões, como o ensaio, por exemplo. Mas para o grande dia, não ficaria legal para aquela tradicional fotos dos sapatos, se você fizer questão dela. Espero que consiga resolver essa situação, mas se por acaso não der certo eu recomendo os sapatos da Durval, além de lindos são super confortáveis. A loja é especializada em sapatos para noivas. Como você é de São Paulo, é mais fácil para você ir às lojas físicas. Eles costumam ter promoções e sapatos no outlet com preços que valem super a pena!

    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina está acontecendo isso mesmo! A “sorte” é que o forro é bege, se fosse preto ia deixar meu pé todo encardido imagina 😭🤦🏼‍♀️ Eu tinha separado ele pra levar no sapateiro e ver o milagre que pode ser feito mesmo rsrs
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aeeeeee dica anotadaa! Muito obrigada!
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa pior que tá acontecendo isso mesmo, ta todo farelento e fica grudando no meu pé hahaha os pedacinhos do forro interno! Obrigada Gabrielly!
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente isso acontece mesmo noivinha, pois o mateiral usado na forração do sapato não é couro, então ele ficar guardado não evita de isso acontecer... Como a Giovana falou, o bom seria levar em um sapateiro, pois ele pode trocar a forração, assim evita o constrangimento de ter um farelos do material saindo e ficando amostra no seu pé.

    • Responder
  • Vívian
    Noiva Constante Dezembro 2020 Paraíba
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso glicerina! A glicerina hidrata, por isso para de descascar
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thereza, as meninas já te deram dicas sobre a reclamação na empresa e de qualquer forma você pode pedir a um sapateiro que troque somente a parte interna. Isso já aconteceu comigo e às vezes pode rolar de o sapato ficar desmanchando enquanto vc tá usando (acredite, eu tinha um e quando chegava em casa tava cheia de pedacinhos dele no pé kkkkk)
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Flaviana! Eu vou fazer uma reclamação formal no SAC da empresa mesmo, vcs me convenceram rsrs o meu na parte de fora é de couro, não precisa impermeabilizar, graças a Deus não aconteceu nada e da pra usar pro ensaio fotográfico!! Fui procurar essa loja Durval que vc falou e meninaaa cada sapato lindo 😱😍
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou na torcida, Thereza!! Beijos pra você!!

    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tem razão Debora, é oq vou fazer! Conto pra vcs aqui!!
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏🏻
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aprendi a lição 😭😭😭 o próximo sapato de noiva vou comprar só quando fizer a primeira prova do vestido hahaha
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thereza, tenho um scarpin de outra marca que é tão boa quanto a Schutz que aconteceu o mesmo. Como é só a parte de dentro e o sapato não é para ocasiões especiais, não me importei. Mas no seu caso eu ficaria muito chateada com essa situação. Se você tivesse a nota fiscal, acho que seria mais fácil de resolver. Mas tenta conversar com o SAC da marca e explicar a situação. Quem sabe eles te orientam como proceder. Os meus sapatos de noiva são da Durval e o único cuidado que tive com eles, além de deixá-los armazenados na caixa com o papel de seda, foi impermeabilizá-los para evitar qualquer tipo de mancha já que é o material é de tecido por fora. Na própria loja eles oferecem esse serviço. Vale super a pena pra aumentar a vida útil do calçado.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thereza, imagino que nem tenha mais a nota fiscal mesmo mas eu levaria na loja mesmo assim. Porque a intenção inicial nem é trocar o sapato (já que seria difícil mesmo por fazer muito tempo) mas sim descobrir o que pode ter acontecido, me parece defeito de fabricação mesmo (qualidade do material). Ele está sem uso, como poderia "desmanchar" assim? As vezes, as vendedoras estão cientes que algo aconteceu na fabricação desse modelo e poderão te comunicar formas de recuperar o aspecto dele com algum produto. Acho que "o não você já tem". Vai que elas te dizem que foi um modelo que realmente teve problema e resolvem fazer algo para ajudar uma noiva chocada e triste com o ocorrido? Kkkkk... Eu tentaria, nem que seja pra constar apenas como uma reclamação formal. Porque nenhum calçado foi feito para durar tão pouco, ainda mais sem uso!! Lamento que isso tenha ocorrido e, me colocando no seu lugar, era isso que eu faria. Boa sorte!! Beijos!!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Maio 2021 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Triste por você. Também não conheço nada que possa "proteger". Espero que ocorra tudo bem por aí. Vai da tudo certo!!!
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mae sempre fala q sapato tem "validade", minha irma ficou com um sapato guardado e quando usou o solado do sapato descolou rs
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sapato de noiva guardado muito tempo, cuidado! 1
    Sapato de noiva guardado muito tempo, cuidado! 2

    Menina nem eu estou acreditando nisso! Muito decepcionada com a marca
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Débora fiquei muito chocada também, pq achava que schutz era sinônimo de qualidade 😭 eu pensei em levar na loja, mas faz mais de um ano que comprei, nem tenho mais a nota fiscal! Vou ter que me conformar com essa “perda”, com muita dor no coração 😭😭😭 muito obrigada pelas palavras ❤️
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Linara ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Débora! Acho que vale a pena ver na loja, pois lá o valor é alto e a qualidade também era para ser. Tenho sapatos mais simples e que estão em perfeito estado. Achei muito estranho. 😐
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thereza, tô chocada e triste por você!! Eu tenho sapatos aqui de anos e que estão em perfeito estado. E sendo um calçado tão especial, que seria do seu casamento, eu levaria até alguma loja da Schutz pra mostrar e ver se por acaso isso é normal de acontecer. Nenhum calçado deveria desmanchar assim, ainda mais sem uso. Serio, tente conversar na loja e ver o que pode ter acontecido. Ou pelo menos, perguntar algum produto que poderia recuperar. Beijos!! E to na torcida pra dar certo!!!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii noivinha que dó, o meu coração doeu por você 😭😭
    Eu não conheço nada que possa lhe ajudar, mas vou torcer para você conseguir, isso é muito triste para uma mulher, imagine para uma noiva...
    Vai dar tudo certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas