Vim partilhar com vocês minha experiência com a escolha do meu sapato para o casamento!
Escolhi meu sapato na loja virtual “Calçados Peeptoe” e estou simplesmente encantada!
O atendimento da Kau é sem igual e o sapato é mais maravilhoso do que nas fotos! Confesso que o valor não é lá dos melhores, mas a qualidade e o cuidado valem a pena.
No site deles você pode personalizar seu sapato, escolher o tamanho e a grossura do salto, o tecido, a cor do tecido e a cor da sola. Muito legal mesmo!
Além disso, eles agora têm uma linha de tiaras que são feitas com a mesma pedraria do sapato escolhido e fica perfeito! Optei por comprar a minha para usar no casamento no civil.
Agora a cereja do bolo: O sapato veio numa caixa personalizada e veio junto a uma cartinha. O meu foi presente da minha irmã, eu escolhi como queria, mas ela que me deu. Imaginem minha surpresa quando abri a cartinha e era da minha irmã junto a uma foto nossa?! Chorei horrores.
Então como acredito que dica boa é aquela compartilhada, resolvi deixar aqui minha experiência com esta empresa.