Noivinhas quero mt me casar de chinelinho estilo esse, ja ate tenho a moca pra fazer. Meu noivo ta bravo pq quer que eu entre de salto, alem deu ter que desse de uma cabine de carreta vai ser no gramado. Oque vocês acham? Usaria?Voces usaram oque?
Olá noivinha, eu amo rasteira e meu noivo é da minha altura, como vou casar 14h, vou casar de rasteira, já que o seu noivo está pedindo, eu acho legal vc usar na cerimônia e na hora da festa você pode trocar rs
Eu usaria o que mais me sinto confortável, principalmente falando de um casamento em gramado, chão mais fofo e que dependendo do salto é impossível de andar!! O modelo que escolheu está perfeito, eu insistiria nele!!
Eu achei lindo Le, se é assim que você vai se sentir bem e confortável usa sim! Eu vou usar salto alto, sou bem menor que meu noivo rs pretendo comprar um salto grosso pra ser mais confortável
Lindo o chinelo noivinha, eu vou usar o que é mais confortável p mim Tenis. E meu noivo adorou a ideia e quer usar tb rs So nos sabemos o quanto o salto machuca e nao é confortavel rs
Noiva VIP
Novembro 2019
Ceará
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É maravilhoso usar algo que nos agrade, a gente tem que usar o que gosta mesmo.
Uma coisa que eu sempre disse para o meu noivo é que ou eu casaria de ténis ou de rasteirinha independente de onde iria ser o casamento, não gosto muito de usar salto, nem sei andar naquilo direito! Acabou que vamos casar na praia e até a opção de entrar descalça eu tenho mas estou procurando um salto baixinho ou uma rasteirinha estilosa que fique bem com o meu vestido e não achei em lugar nenhum ainda 😪 gostei da sua ideia de mandar fazer um chinelo ao seu gosto, assim fica bonito é super confortável!
É lindo noivinha e seu desejo tem que ser uma ordem kkkk Eu não usaria, esteva atrás de um salto pequeno apenas para postura e conforto, não sou nada de de rasteirinhas mas se você se sente bem é oque importa 🥰
Ver mensagem citada
Noivinha eu detesto sapatilha kkkk nao tenho nenhuna acredita?? Tenho mt sapato so salto, porem eu vou descer de uma carreta, o medo de cair é grande, por isso amei o chinelo
Ver mensagem citada
Noivinha eu bati o olho e amei, mais tenho um gosto meu diferenciado kkkkkkk Eu quero conforto e o chinelo é o mais gostoso eu acho. So vou pedir pra moça caprichar no acabamento pra nao machucar essas pedras.
Ver mensagem citada
Estou num amor tao grande por esse chinelo, achei ele a coisa mais linda do mundo. Meu noivo falou que vai levantar meu vestido kkkkk e se eu tiver se chinelo ele vai embora kkkkkkk brincandeira kkk
Noiva VIP
Novembro 2019
Ceará
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não faz o meu estilo uma rasteirinha com pedras tão grandes, mas tbm irei de rasteirinha. Meu noivo ainda nem sabe e nem sei se ele irá se opor a ideia. Se o seu casamento é no gramado, talvez a rasteirinha seja uma boa opção, porque nada mais chato do que salto que fica afundando. Eu irei casar na igreja, local fechado, mas irei de rasteirinha mesmo assim. Até porque o comprimento do vestido não dá pra usar salto.