Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Sapato do grande dia 👰

Vitória, dia 29 de Dezembro de 2021 às 22:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Oii noivinhas, como vcs estão? Comecei a procurar o sapato que quero usar no meu grande dia e sinceramente, estou sem ideias. 😔 A princípio, pensei em usar all star porque amo e acho lindo porém meu noivo é alto e eu não queria ficar taooo desproporcional a ele no altar. Fui em busca de alguns...
Oii noivinhas, como vcs estão?
Comecei a procurar o sapato que quero usar no meu grande dia e sinceramente, estou sem ideias. 😔
A princípio, pensei em usar all star porque amo e acho lindo porém meu noivo é alto e eu não queria ficar taooo desproporcional a ele no altar. Fui em busca de alguns sapatos e todos que acho, são caros demais 🥺
Gostei dessas duas opções:
1. Gostei desse porque meu buquê será rose com marsala e minhas madrinhas e demosielles irão de azul:cfb_1930832.jpg
2. E amei esse, achei delicado:cfb_1930834.jpg

Achei ambos caro, ultrapassam de 400$ e eu não gostaria de pagar tudo isso. Qual foi a escolha de vcs? Caso não tenham comprado ainda, o que vcs tem em mente??

34 Respostas

  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu comprei um sapato off white, bem bonito, mas na festa usarei tênis kkk
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo esse segundo, noivinha.
    Olha, se você quiser sapato branco de noiva, é caro mesmo, o meu foi mais ou menos 400,00, mas se não quiser gastar tanto e quiser outra cor, tem vários sapatos para comprar em lojas comuns e é mais fácil de achar também
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas