Vou iniciar esse debate contando uma história de quando era mais nova:
Eu lia muito mangá (espécie de história em quadrinhos japonês) com meus 15/16 anos, bem na época que comecei meu namoro com meu noivo, e tinha um em especial que se chama Nana, que conta a história de duas garotas japonesas, uma delas punk e apaixonada por seu "namorido". Me identificava com esse personagem, e ela só usava roupas e acessórios da Vivienne Westwood (estilista inglesa que existe no mundo real).Desde essa época coloquei na cabeça que queria me casar com um elemento da Vivienne, e logo soube que ela tinha uma linha de sapatos na Melissa.Acho lindo o Lady Dragon, mas salto não é pra mim... Deixei quieto essa história.Tempo passou, o casamento com o homem da minha vida está chegando, e me decidi casar com uma sapatilha simples que usaria depois, numa cor bege ou caramelo. Iria procurar somente em abril/maio, nessas lojas comuns.Eis que ontem estava andando no shopping e entrei na loja da Melissa despretensiosamente. Olhei todos os sapatos brancos/nude/bege e lá estava ele: Um Vivienne Westwood no estilo que procurava, na cor rosé e com um saltinho de 2 cm que consigo usar. Coube como uma luva, confortável e lindo!Pensei e decidi: esse seria meu sapato do grande dia! Fiquei com medo da troca de coleção e garanti o meu logo.É o sapato mais lindo e delicado quee poderia ter encontrado e realizarei meu sonho de casar com um Vivienne ♥️