Olá noivinha! Eu também vou prezar pelo conforto. Gosto de salto, mas em um evento onde passarei a maior parte do tempo em pé, n da para usar um saltão kkkk. Pretendo comprar uma sandália de salto largo e mediano. Achei sua sandália uma graça, bjos ❤
Ver mensagem citada Escolhi esses mas ainda nao sei se vou comorar esses ou um mais discreto pq trnho 3 furos em cada orelha e queria por nos tres kkk acho que mao fica demais ne? Pq corrente nao posso usar pq o vestido vem ate o pescoço
Eu AMEI sua escolha! Penso em algo assim para mim também. Eu ando muito de salto por causa do trabalho, mas ODEIO e quero esquecer que estou calçada no meu dia C.
Acho perfeito, visto que você precisa aproveitar muito seu dia, e o conforto é a melhor opção, fui madrinha de uma amiga e ela se casou de al star branco e nós madrinhas também usamos al star, mas vermelho. Foi perfeito e as fotos ficaram lindas.
Ver mensagem citada
Ahhh certo sim, mas eu ja tenho o vestido e o sapato, coroa kkk tudo encondido na casa da mãe pro noivo nao achar So to no dilema com os brincos ainda
Gente eu tava pensando nisso outro dia , vou optar por uma sapatilha , meu noivo tem 1,76 e eu 1,68 então vou prezar pelo conforto e vou de sapatilhas daquelas bem acochoadas