Noivinhas, finalmente escolhi meu sapato para o grande dia, depois de muito pesquisar, decidi combinar o buquê com o sapato e o sapato que eu amei foi o da Luana Zabot lindo de morrer.
Ver mensagem citada
Olá noivinha, desculpe a demora. Meu buquê é em tecido feito sob encomenda exatamente na cor do sapato, o bom é que não parece tecido e você pode guardar para toda a vida. Olha esse da foto, nem parece tecido.
Noivinha, meu casamento será azul tiffany com rosa. Estou nessa dúvida de sapato e buque. Consegui um sapato azul tiffany lindo, mas não sei qual cor usaria o buque, já que não consigo de flores naturais. Como será o seu ?
Carolina, meu buquê será de tecido então fica mais fácil quanto a procurar flor natural na cor azul né!? O buquê será no tom mais próximo do meu sapato, a decoração do casamento será em azul turquesa, mas depois de muitas conversas aqui, estou pensando em acrescentar o rosa. Vou te mostrar a foto do buquê de tecido que a artesã faz, só que eu outra cor, nem parece tecido, é lindo.
Ver mensagem citada
Achei ele lindo, ainda mais com o brilho atrás e em todo o salto, estou esperando agora só ele chegar pelos correios, estou mega ansiosa.
Ver mensagem citada
Gostou mesmo? Poxa fico verdadeiramente feliz e aliviada, o branco também é lindo e é a única oportunidade em que podemos usá-lo sem medo né!? Rsrs