Gente alguém vai casar ou já casou ao ar livre no gramado ? Qual sapato escolheram ?
Tava pensando em casar com um sapato de salto fino mais acho que não vai dar certo. Alguém já casou assim ? Qual sapato escolheram? Só a cerimônia será no gramado a recepção não !
Eu também vou entrar na grama. Fui a um casamento ano passado que também seria e aproveitei para testar kkkk. Caso use tapete nao precisa preocupar com salto. Dá tranquilo pra andar. Na grama pura ja é melhor um mais grosso, pois afunda realmente. Vou usar salto normal
Oi noivninha, o eu será ao ar livre, e a cerimonia no gramado, eu não quis nem tapete, então escolhi um de salto mais grosso, assim não fica afundando o salto na grama rsrsrs
Ah, eu avisei as madrinhas e convidadas, para que não sejam pegas de surpresa.
Noiva VIP
Dezembro 2018
São Paulo
Áquila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha normalmente são sapatos de salto grosso ou vc pode comprar um protetor de salto
Eu também vou casar ao ar livre. Escolhi um salto um pouco mais largo e um pouco mais baixo. Evite sapato de tecido, por exemplo cetim. Prefira material que possa limpar
Noivinha escolha um salto grosso de qualquer modelo.menos Anabela, obviamente. Anabeka foi feito para usar com jeans.kk
Noiva Master
Agosto 2017
São Paulo
Néli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Anabela naaaaooo. Por favor naaaaooo. Noiva de anabela é o fim
Noiva Master
Agosto 2017
São Paulo
Néli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Só escolher uma meia pata de salto bem grosso e arrasar noivinha. Noiva de anabela é o fim do mundo mesmo. Mas tem mt peep toe de salto grosso e meia pata q são bem altos
Noiva Master
Agosto 2017
São Paulo
Néli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vc pode apostar no salto alto. Mas tem Q ser salto grosso. Aposte nos peep toe e meia pata.
Noiva Constante
Abril 2018
São Paulo
Damaris ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Também vou casar no gramado mas não consigo abrir mão do salto alto pois sou 30cm mais baixa q meu noivob mas também não gosto de ana bela 😰