Bom dia noivinhas , estou procurando um salto confortável para aguentar ficar da cerimônia até o fim da festa sem sentir incômodo ou dor no pé rs Onde vcs compraram ? Manda foto aiii Estou pensando em usar tênis tbm rs mas não seiiiiiii Heeelp rs
Bom dia noivinhas , estou procurando um salto confortável para aguentar ficar da cerimônia até o fim da festa sem sentir incômodo ou dor no pé rs
Onde vcs compraram ? Manda foto aiii
Estou pensando em usar tênis tbm rs mas não seiiiiiii Heeelp rs
Oiii noivinha, o meu é de uma loja no comecinho da rua das noivas em SP! Aparentemente é confortável, vou usar alguns dias antes para confirmar rsrs... Mas confesso que estou propensa a ter uma segunda opção e trocar na festa se necessário.
Ver mensagem citada
Oi Jé , tbm estou nessa de não concontrar algo q chame atenção, quando encontrar mostra aqui pra gente, mas tem modelos lindos q as meninas mandaram rs
Eu optei por uma sandália de salto baixo, quadrado e que não fosse fechada, creio que desta forma me sentiria mais confortável, essa comprei na minha cidade mas é uma marca conhecida então vc encontra na internet , paguei 90 reais.
Comprei na Carmen Steffens (no site) um achado com um valor ótimo... Super hiper mega confortável... Valeu super a pena, muito mais em conta do que nessas lojas mais tradicionais tipo Durval calçados, sabe?.. 🥰
Ver mensagem citada
Haha sei bem como é isso. Então eu pretendo manter o tênis, se eu nao mudar de ideia no meio do caminho. Mas eu acho mais pratico, confortavel e mais meu estilo.
Ver mensagem citada
Vi uma página no Instagram da Mariany Arruda e ela faz os modelos com vários tamanhos de salto. Ainda to pesquisando mais gostei bastante dos modelos dela.
Ainda não comprei o sapato, mas penso em usar algo com salto quadrado para trazer mais estabilidade, e com amarração firme para não ficar folgado ou sair do pé quando dançar.
Quero um modelo que consiga usar depois para não ser um valor "perdido", mas ainda não consegui encontrar O MODELO!
Oii Isa, tô pensando no tênis também viu.. além de ser confortável, tá super na moda 🥰 Se você não quiser abrir mão do salto, usa ele na cerimônia e depois na festa coloca uma rasteirinha ou sapatilha ou tênis.. fica bom também!!
Oi noivinha. Eu tenhi pensado em usar tenis, desde a cerimonia ate o resto da festa. Mas tenho visto uns saltos bem legais, esses mais quadradinhos aparentam ser mais confortaveis.