Bom dia noivinhas , estou procurando um salto confort谩vel para aguentar ficar da cerim么nia at茅 o fim da festa sem sentir inc么modo ou dor no p茅 rs Onde vcs compraram ? Manda foto aiii Estou pensando em usar t锚nis tbm rs mas n茫o seiiiiiii Heeelp rs
Bom dia noivinhas , estou procurando um salto confort谩vel para aguentar ficar da cerim么nia at茅 o fim da festa sem sentir inc么modo ou dor no p茅 rs
Onde vcs compraram ? Manda foto aiii
Estou pensando em usar t锚nis tbm rs mas n茫o seiiiiiii Heeelp rs
Oiii noivinha, o meu 茅 de uma loja no comecinho da rua das noivas em SP! Aparentemente 茅 confort谩vel, vou usar alguns dias antes para confirmar rsrs... Mas confesso que estou propensa a ter uma segunda op莽茫o e trocar na festa se necess谩rio.
Ver mensagem citada
Oi J茅 , tbm estou nessa de n茫o concontrar algo q chame aten莽茫o, quando encontrar mostra aqui pra gente, mas tem modelos lindos q as meninas mandaram rs
Eu optei por uma sand谩lia de salto baixo, quadrado e que n茫o fosse fechada, creio que desta forma me sentiria mais confort谩vel, essa comprei na minha cidade mas 茅 uma marca conhecida ent茫o vc encontra na internet , paguei 90 reais.
Comprei na Carmen Steffens (no site) um achado com um valor 贸timo... Super hiper mega confort谩vel... Valeu super a pena, muito mais em conta do que nessas lojas mais tradicionais tipo Durval cal莽ados, sabe?.. 馃グ
Ver mensagem citada
Haha sei bem como 茅 isso. Ent茫o eu pretendo manter o t锚nis, se eu nao mudar de ideia no meio do caminho. Mas eu acho mais pratico, confortavel e mais meu estilo.
Ver mensagem citada
Vi uma p谩gina no Instagram da Mariany Arruda e ela faz os modelos com v谩rios tamanhos de salto. Ainda to pesquisando mais gostei bastante dos modelos dela.
Ainda n茫o comprei o sapato, mas penso em usar algo com salto quadrado para trazer mais estabilidade, e com amarra莽茫o firme para n茫o ficar folgado ou sair do p茅 quando dan莽ar.
Quero um modelo que consiga usar depois para n茫o ser um valor "perdido", mas ainda n茫o consegui encontrar O MODELO!
Oii Isa, t么 pensando no t锚nis tamb茅m viu.. al茅m de ser confort谩vel, t谩 super na moda 馃グ Se voc锚 n茫o quiser abrir m茫o do salto, usa ele na cerim么nia e depois na festa coloca uma rasteirinha ou sapatilha ou t锚nis.. fica bom tamb茅m!!
Oi noivinha. Eu tenhi pensado em usar tenis, desde a cerimonia ate o resto da festa. Mas tenho visto uns saltos bem legais, esses mais quadradinhos aparentam ser mais confortaveis.