Gente, tô procurando e não encontro um sapato bonito e descontraído. Eu não suporto sandália, dedos aparecendo, acho super feio, ao mesmo tempo acho que não combina nada aqueles sapatos super fechados para o meu vestido. Eu tô perdida!!!!!! Onde vocês compraram????
O pior, calço 33!!!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Depois do casamento
O amor está em ações: 10 pequenos gestos que demonstram...
Pequenos gestos valem mais que mil palavras! Um pequeno bilhete, um abraço...