Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado

Sapato pro dia c

Beatriz, dia 16 de Junho de 2022 às 18:26 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9
Meninas, quanto tempo antes vocês compraram/recomendam comprar o sapato? Acham que muito antes é arriscado pra caso mude de ideia ou estrague de ficar parado?
Pergunto pq faremos um Elopement numa montanha e quero uma bota, mas tem mais opções na época de inverno, e vou casar em março/23. Tava com medo de ficar sem opção depois, só que não queria comprar já pq tá bem cedo.
O vestido devo começar a fazer em setembro/outubro pelo que conversei com a estilista. Talvez precise ter o sapato pra tirar as medidas né?Outra coisa, alguém comprou por internet? Pq vou procurar pessoalmente até cansar, mas vai que não acha né kkkkk também fico com medo de descobrir que não é confortável ou não gostar quando colocar no pé.Enfimmmm, estou num dilema. Caso alguém possa me ajudar fico grata! 🧡

9 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 17 de Junho de 2022 às 17:19
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Me caso em setembro e já encomendei! Deve chegar no próximo mês. Que estilo de bota você quer? Conhece o site Lolita Pimenta? Eles têm uma variedade de botas mais “diferentes” que podem te agradar!
    ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bia! Eu comprei faltando uns 7 meses, pela internet. Como estou segura da escolha, não me arrependi, e ele é de uma marca que uso sempre e acho confortável, então deu super certo! Boa sorte na escolha! 😘😘
    • Responder
  • Eloisa
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Eloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em novembro e ainda n fui atrás e sinceramente não estou muito preocupada com o sapato no momento, pq ainda não tenho ideia do que quero

    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha! Comprei minha sandália nesse último final de semana e me caso em dezembro. Acho que quando você encontrar o que deseja, já compra, pois as vezes você não encontra mais e fica com ele na cabeça.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Beatriz,
    Minha irmã me deu de presente a sandália que eu queria no natal, eu me caso em outubro, está tudo certinho com ela até então RS.
    Ela comprou na Dafiti.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bom já ir com o sapato pra tirar as medidas do vestido e usá-lo em todas as provas. Então compra antes da data que começará a fazer o vestido
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei quando achei um que sabia que ia amar e nao ia querer outro
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Digo por experiência própria! Ia casar em 2020 e por causa da pendemia adiei várias vezes…um dia la em 2020 resolvi rever as coisas do casamento e quando tirei o sapato da caixa…. TCHANAMMMM todo descascado por dentro. Meu sapato dos sonhos, da schutz e nao vai dar pra usar no dia! E isso que quando eu descobri que ele tava todo ferrado não tinha dado 1 ano que tinha comprado! Então meu conselho é compra perto de quando for fazer a prova do vestido de noiva! E não antes disso Kkkk
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Beatriz!!! Eu mandei fazer meu vestido e a modelista me aconselhou a comprar antes, pq tem q ver o comprimento certo q o vestido vai ficar com o sapato. Então acho q quando vc for comprar o vestido, uns dias antes comprar o sapato!!! Eu achei bem coerente da parte dela me aconselhar sobre isso. Ela disse tbm pra eu escolher as jóias, pra qd eu for experimentar o vestido, ver se fica td harmonioso!!! Eu comprei pela internet e não me arrependi, é super confortável e amei!!.

    Sapato pro dia c 1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas