Sapato sem salto para noivas pode ser a melhor opção para as noivas que não curtem passar a noite inteira nas alturas. A gente sabe que os saltos são e sempre serão a alternativa mais clássica para as noivas, mas nem só nas alturas vivem as noivinhas, certo? Além disso, sapato sem salto para noivas podem ser super estilosos!Já foi a época em que os sapato sem salto para noivas (ou com salto baixo) eram considerados fora da moda nos casamentos. Cada dia que passa, vemos noivinhas optando por calçados confortáveis e igualmente lindos aos sapatos mais clássicos...
Tem muitos modelos lindos de sapato baixinho! Eu optei pelo salto, mas porque adoro e já estou acostumada a usar, acho que até iriam estranhar se eu não usasse! Rsrsrsrsrs
Mas vou deixar um chinelinho de prontidão pois pretendo madrugar na minha recepção! Hahahahaha
Top das Noivas
Janeiro 2019
Rio de Janeiro
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É verdade...
Top das Noivas
Janeiro 2019
Rio de Janeiro
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu acho lindo mas não gosto pq machucam meus pés kkkkk
Ver mensagem citada
Vou fazer o mesmo , quero colocar sapatilha na festa para aproveitar bastante rs
Noiva Master
outubro 2017
Espírito Santo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que lindas!! Eu vou usar salto na cerimônia e na festa vou trocar por uma linda sapatilha
Top das Noivas
Janeiro 2019
Rio de Janeiro
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ah sim rs. Eu usarei um salto na cerimônia e na festa vou optar por sapatilha .
Noiva Master
Agosto 2019
São Paulo
Lari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Talvez eu opte por salto na festa, eu sou mais baixa que meu noivo e com salto ficamos quase da mesma altura e no altar eu não quero isso, gosto da diferença da altura, de ter que levantar o rosto pra olhar e beijar ele rs. Por isso usarei uma sandália baixa (;
Top das Noivas
Janeiro 2019
Rio de Janeiro
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É verdade , a Barra do vestido eu vou resolver.
Top das Noivas
Janeiro 2019
Rio de Janeiro
Ingrid ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Isso aí, tem que usar o que gosta .
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu amo salto è vou usar os dois un baixo e un bem alto,mas o problema è che falo a barra do vestido che acho a coisa mas horrivel do mondo è noiva segurando o vestido ou ate mesmo o vestido entrando Por causa do conforto
Eu vou buscar conforto e beleza, vou optar por uma anabela, meu noivo é alto 1,82 e eu tenho 1,66 mais não gosto muito de salto,então a anabela é vida kkk.