Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nanda
Noiva Curiosa Março 2026 São Paulo Estado

Sapato - tenho Joanete mas queria usar salto! Help-mee

Nanda, dia 26 de Novembro de 2025 às 21:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Preciso muito de uma luz! Quero usar salto pelo menos na cerimônia! Mas tenho uma joanete que grita sempre que ouso tentar! Sério!
Comprei um saltinho bloco pro Pré-wedding, e só de ficar um pouquinho a Joanete começa a pulsar de dor!
Aí bateu o medo...como vou fazer com o casamento???Esse salto que comprei é desconfortável e já descartei a possibilidade de ser ele.Aí gostaria de sugestões (por favoooor tô desesperada rss), eu não uso salto no meu dia-a-dia e nem sei qual comprar e onde comprar (sem ser loja física).Já vou usar tênis na festa e queria salto na cerimônia.

3 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 6 de Dezembro de 2025 às 18:13
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom eu vou dar uma indicação mais prática talvez você até já tenha o sapato aí na sua casa, guardado até as vezes sem uso, essa noivinha fez o próprio sapato, somente o customizou, mas quem sabe você já tenha algo confortável aí que dá pra adequar, Deus os abençoe.

point-down.gif

Meu sapato feito 1 dia antes do meu casório...

• Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na mesma situação que vc, tbm tenho joanete. Quero muito casar de bota , meu estilo é boho, mas bota com vestido é bonito com salto só. Comprei uma bota linda com salto 5 cm mas sofro de dor em ficar muito tempo com ela. Minha ideia é usar ela na cerimônia e fotos e quando entrar no salão trocar por algo sem salto. Tenho prova do vestido daqui 10 dias, e vou checar no ateliê sobre o que fazer com o comprimento do vestido, acredito q tenha como fazer algo pra "prender" ele quando tirar o salto.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem algumas lojas que fazem sapato sob medida, usam um molde do seu pé. Claro, o investimento não é pouco, mas se for uma grande vontade e você tiver condições, acho que vale a pena procurar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas