Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Super Noiva outubro 2017 São Paulo

Sapato x sapatilha

Amanda, dia 13 de Maio de 2017 às 19:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 41
Olá noivinhas.. tudo bem? Meninas, estou apaixonada por um sapato e por uma sapatilha.. já vi o sapato e vou compra-lo porque estou imensamente apaixonada, porém não quero ficar com ele durante todo o período da festa.. na verdade não sei se irei usa-lo ou apenas passa-lo na hora do sapatinho kkk porque eu estou em busca de conforto e amei essa sapatilha.. que acho que não vou comprar, porque tenho uma sapatilha branca aqui novinha mas não uso porque ela é toda branca e não acho que combine com nada kkk então acho que personaliza-la e usar no meu dia.. o que acham? seguem as fotos!

Sapato x sapatilha - 1

Sapato x sapatilha - 2

41 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 14 de Maio de 2017 às 23:33
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, acho que farei isso kk só fico pensando nas fotos, na cerimônia estarei da mesma altura do meu noivo e depois na festa estarei menor que ele kkkk
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, verdade.. estou pensando em fazer isso mesmo rss
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk pois é.. eu também não pensava, mas quando eu parei pra pensar vi não tem jeito, vou apelar pra sapatilha kkk
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei os dois lindos.
    Eu gosto da ideia de casar com o sapato e depois trocar na festa pra sapatilha. Mas casar de sapatilha eu não casaria não, eu amo salto.


    • Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São perfeitos 😍 😍 😍
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que seja prudente usar salto na cerimonia e depois trocar por sapatilhas na festa que é onde VC passa a maior parte do tempo.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2025 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops respondi errado.. Enfim, ate hj nao tinha pensado o quanto noiva anda e fica em pe durante a festa. Acho melhor eu ver uma sapatilha tamtambém
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2025 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a sapatilha, até hoje eu não tibha
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São mesmo, noivinha rss estou apaixonada pelos dois *--*
    • Responder
  • Maiane
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Bahia
    Maiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois são tão lindos!!😍😘😘
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente são lindos *-* estou completamente apaixonada pelos dois!
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, verdade.. estou pensando seriamente em usar apenas ela kk
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, sem dizer que você dançar com insegurança não seria nada agradável!
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha, também amei a sapatilha, ela é tão delicada *-*
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa noivinha, também tenho problema no joelho só que amo salto rss mas estou pensando seriamente em usar a sapatilha!
    • Responder
  • Rizia
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Rizia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sapatilha e super linda e vai te dar mais liberdade para curtir a festa
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem vou fazer isso,troco depois quero algo comodo para dancar
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ameeeei a sapatilha, muito linda!!!!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2017 Alagoas
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria casar de sapatilha, nao suporto salto e nem posso problema no joelho
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou apaixonada pelo dois, mas tenho medo de usar esse salto e acabar caindo kkkkk
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usaria os dois um para cerimônia e outro pra festa são lindos 😍😍😍😍
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta outubro 2019 Minas Gerais
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois são lindos noivinha, eu usaria saltão se pudesse, ficaria um bom tempo com ele e quando começasse a incomodar trocaria pela sapatilha. Ninguém merece sofrer o tempo todo e salto é lindo, mas que cansa, cansa!
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, estou apaixonada por ele Smiley love
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho ele extremamente lindo Smiley love
    • Responder
  • Naiane
    Noiva Esperta Maio 2018 Bahia
    Naiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O salto está top.Parabéns noivinha muito lindo!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei mais do salto ♡
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também gosto de salto kkk mas tenho medo de acabar caindo no meio do salão, porque eu sou dessas sabe kkkk
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, beijos!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro saltão...Amoo um salto 15 Smiley heart
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha​, super linda Smiley heart
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk nada melhor do que se sentir segura e confortável..
    • Responder
  • A
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou​ pensando em usar só ela kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas