Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ruthele
Noiva Constante Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
Ruthele, dia 1 de Junho de 2015 às 12:52

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Meninas então, agora com a nova Lei ao alugar o vestido não inclui o sapato.. vcs ja tao sabendo? ai vem a questão, pois temos que comprar... MAAAASSS meodeos, como escolher meu sapato? devo comprar um que de pra usar depois? branco, amarelo, preto, azul, transparente, QUE COR? devo pegar emprestado...

Meninas então, agora com a nova Lei ao alugar o vestido não inclui o sapato.. vcs ja tao sabendo? ai vem a questão, pois temos que comprar... MAAAASSS meodeos, como escolher meu sapato? devo comprar um que de pra usar depois? branco, amarelo, preto, azul, transparente, QUE COR? devo pegar emprestado com a amiga? O QUE FAZER??? Eis ai dúvidas que talves esteja norteando nossas cabecinhas que trabalham a todo vapor, vamos compartilhar.. caso possuam sites que vendam sapatos e principalmente num preço bom, melhor aindaaaaa.. eu por exemplo quero muito um azul tiffany mas como é dificil achar.. achei algumas fotos perfeitaaas confiram sapato noiva brancosandália noiva azul tiffanysapato noiva azul tiffany

35 Respostas

• Isabela
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vou optar por comprar um modelo que dê pra usar depois. AMO sapatos coloridos e pra casamento, te digo: não tem regra! Vc escolhe o q achar melhor!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa melissa é linda noivinha, super indico !!

sapato noiva azul tiffany

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EU usei um azul. Que poderei usar depois.

Sapato do dia C

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas